MINA- Oque vc quer?(Diz enxugando as lágrimas)
SN- Nada eu tava indo pra sala e escultei alguém chorando(Olho o braço dela)pq seu braço tá roxo?
MINA- Não te intereça
SN- Eii calma eu só quero ajudar
Ela começa a chorar mais ainda
TÁ LEGAL NÃO SEI OQUE DEU EM MIM
Vou até ela e me sento no chão junto a mesma esperando a mesma me falar oque aconteceu
MINA- Meu pai me bateu
SN- Pq?
MINA- Estava bêbado(Sussura)Como sempre
SN- Como assim ele sempre te bate?
MINA- Sim..., não é todo mundo que tem uma vida igual a sua, meus pais são separados igual aos seus, mais oque muda, é que minha mãe não tá nem aí pra mim, e o meu pai é um alcoólatra sem noção que sempre me bate e me humilha(Diz desabando em choro)
PERA? ENTÃO É POR ESSE MOTIVO QUE ELA ME ODEIA, NA REAL ELA SÓ QUERIA AMOR E CARINHO VERDADEIRO.....
SN- Sinto muito por isso Mina
MINA- Desculpa....
TÁ LEGAL EU SÓ POSSO ESTAR FICANDO LOUCA, DESCULPA?
SN- Oque?
MINA- Me desculpa por ter te tratado mal todo esse tempo, eu só queria ter uma vida normal como a sua, eu na real tinha inveja de vc, vc é bonita, inteligente, tem uma mãe e um pai que te amam muito, ao contrário de mim, vc não tem noção do quão ruim é vc escultar que só da trabalho, que não tinha que ter nascido, pelos próprios pais? Eu sei e entendo se não me perdoar mais...(Interrompo a mesma)
SN- Eu te desculpo
MINA- Oque?
SN- Eu te desculpo Mina por tudo(Sorrio)
MINA- Sério?(Sorri fraco)
SN- Sim...
MINA- Eu posso... te dar um abraço?
Não digo nada e abraço a mesma
SN- Lave o rosto e vamos pra sala
Ela assente com a cabeça, lava o rosto e fomos pra sala
SN- Com licença Professora
PROF- Podem entrar
Entramos e nos sentamos em nossos lugares..... TEMPO DEPOIS quando estávamos saindo da sala pra irmos pro intervalo chamo Mina pra vir com agente as meninas ficam pasmas com isso mais logo eu explico tudo pra elas, elas assim como eu ficaram tristes ao saber da realidade de Mina, então assim se inicia uma grande amizade nossa, passa-se 3 semanas desde que isso aconteceu...
Jungkook e os meninos não insistiram mais em me pedir desculpas, e eu deixei de humilhar eles, então só estou na minha, assim como eles....DIA DA FESTA DA RYUJIN
E chegou o dia da grande festa da nossa amiga Ryujin, nesse momento eu já estava pronta para a festa, minha mãe me leva até a entrada....
SM- Divirta-se filha e não chega tarde tá bom?
SN- Tá bom mamãe(Dou um beijinho nela)tchau
SM- Tchau
Saio do carro e entro na festa avisto Ryujin de longe e vou até ela a cumprimentado e dando os parabéns, logo depois indo até a mesa onde Lisa e Rose estavam
ROSE- Achei que não vinha
LISA- Pois é que demora Sn
SN- Aii eu nem me atrasei tanto assim, e as meninas?
LISA- Atrasadas também(Diz brava)
Minutinhos depois as meninas chegam
ROSE- Finalmente por que demoraram?
JISSO- A Jennie pensando em qual roupa viria
JENNIE- Foi mal meninas(Ri)
SN- Tudo bem
LISA- E a Mina não vêm?
SN- Ela foi pra Busan ver a vó dela
LISA- Ah sim
JENNIE- Olha quem chegou
Olhamos pra porta de entrada e vimos os meninos
LISA- Nossa o Tae tá tão lindo
SN- Vc sabe que se quiser ir falar com ele pode ir né? Não é pq eu não estou falando com eles que vc também não deveria falar
Ela olha pra mim e fica um pouco pensativa....
LISA- Não ele também mentiu pra mim Sn
JISSO- Vcs são duas cabeças duras
SN- Agente? Vcs também não estão falando com eles(Ela arregala os olhos)
JISSO- Mais vcs são mais cabeças duras doque eu e a Rose(Todas rimos)
JENNIE- Gente olha quem chegou também(Baekhyun e os meninos entram na festa)
ROSE- A cara da Jisso
JISSO- Paraaa!
Eles vêm até nós
CHAN- Oi meninas
TODAS- Oi
BAEK- Vcs tão bem bonitas(Diz encarando profundamente Jisso)
SN- Gente vamos tomar alguma coisa é deixar os pombinhos conversarem?(Jisso me olha com aquele olhar de *Eu vou te matar*)
KAI- Verdade vamos(Rimos e deixamos os dois conversando)
Minutos depois todos decidimos dançar
Sinto o olhar de Jungkook sobre mim mais não dou bola e continuo curtindo a festa, e assim ficamos até o final da festa, dançando, bebendo, comendo kkkk, até que olho no relógio e vejo que está tarde, então resolvo ir embora, me despeço de todos e saio da festa, pensei em ligar para minha mãe vir me buscar mais a mesma deve estar dormindo e eu não queria incomodar o motorista da Jisso, então vou a pé mesmo, até que derrepente alguém tampa minha boca com algum tipo de sonífero, tento me debater mais a pessoa é muito forte, em segundos não vejo mais nada...................
TEMPO DEPOIS
Acordo em um quarto empoeirado, logo me desespero e começo a gritar socorro, até alguém abrir a porta......
SN- Você???
Continuaaa🤗
Lembrando que esse conteúdo é Fictício
Nada é real
Boa leitura🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
FanfictionSn é uma garota doce e gentil, com os pais separados mais ainda assim muito amada por ambos, mais em breve essa história linda e doce irá mudar.....