Feridas do Passado

22 3 0
                                    

- Com licença... Kim Taehyung?

Escuto uma voz atrás de mim, logo me virei para ver quem é e...

-Você...

-A quanto tempo, Tae...

-Jimin?...-o olhei de cima a baixo, verificando se não estava vendo coisas. -O que você está fazendo aqui?

-Poxa Taehyung... - O garoto diz sentando no banco, todo largado.- não posso mais ver meu velho amigo?

- Você não é... e nunca foi meu amigo! -disse apertando meus punhos. Estava pronto para sair dali.

- Tae... - o garoto suspirou coçando a nuca, mostrando seu nervosismo.- você sabe que tudo aquilo não foi de propósito... isso é passado, por que você só não esquece?

- É, eu esqueci...- me virei na direção do loiro e sorri fraco. - Eu esqueci de você...

Eu sei que vocês não estão entendendo nada, mas eu explico...

1 ano atrás...

Nós estávamos tentando fazer um trabalho de história super enfeitado, porque eu e o Jimin sempre gostamos de coisas coloridas e brilhantes, mas esse dia estava sendo muito estressante...

[Domingo, 12:12 hrs ]

- Jimin, por que você não trouxe a cola quente que eu te pedi!? - disse sem o olhar, eu estava arrumando alguns papéis, para fazer a colagem.

- Eu esqueci!- o loiro se joga no sofá depois de sua fala.

-Você é um folgado, Jimin! Eu só te pedi uma coisa, o trabalho é em dupla! E que eu saiba não existe dupla de uma só pessoa!

-Claro que existe.- ele disse com um tom de deboche, me fazendo arquear a sombrancelha em desaprovação. - É sério!- ele ri se sentando direito. - Você e seu potencial! Dupla perfeita, não acha?

-Você é patético!- ri e ele faz o mesmo. - vem me ajudar logo!

- Ook! - Ele se levanta a contra gosto e se junta a mim. - Oque eu faço?

- Primeiro vai comprar a cola quente.

- Ah não Taehyung!- O garoto diz fazendo bico e falando arrastado pela preguiça.

-Ah sim! Vai logo! - aponto para a saída indicando que ele deveria sair para comprar a cola rápido.

- Ok!- ele anda até a porta a abrindo. - Já volto!- ele diz antes de sair, logo fechando a porta e indo a passos pesados para o mercado.

- Eu mereço...- disse balançando a cabeça em desaprovação.

[17:17 Hrs]

Jimin e eu estavamos assistindo um filme, já havíamos acabado de fazer o trabalho de história e estavamos aproveitando a comida que Jimin trouxe junto com a cola quente, afinal... Jimin é movido a muita comida ao seu dispor.

- Odeio filme de palhaço assassino! - o loiro disse enquanto mastigava sua última pipoca.

- Você odeia todos os filmes que são de terror, Jimin.

- E eu tenho um belo motivo para isso!- ele olhou para sua tigela onde havia colocado suas pipocas.- Oh... Taehyung minhas pipocas acabaram.

- Tá, então vai fazer mais...

- Não dá... - Ele disse sussurrando, quase não deu para ouvir.

- por que não dá?

- Porque eu tô com medo de ir pra cozinha, e o palhaço me chamar pelo ralo da pia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Não Acredito no Amor | Taegi | Onde histórias criam vida. Descubra agora