"é impossível dar amor a alguém"

26 4 3
                                    

Olá, lembrando que essa fanfic não tem intenções de ofender nenhum indivíduo.
Conteúdo completamente fictício.
Boa leitura❤️


A palavras: "estou com raiva, eu te odeio, eu te amo, nunca mais fale comigo" são palavras assim como as outras, mas por que essas palavras podem causar dor, sofrimento, felicidade e euforia? Talvez eu nunca entenda.

Eu me chamo Kim Taehyung, tenho 17 anos e eu quero muito descobrir oque é amor! Ou pelo menos tentar...

-Por que!? Por que não me diz? - ele disse apertando seus punhos.

-Eu... -antes de terminar minha frase fui interrompido ao ouvir seu choro doloroso que me deixou triste, e saber que eu fui o causador disso... Me deixava mais triste.

-VOCÊ NÃO SABE!- ele enxugou suas lágrimas e me olhou com raiva em seus olhos, achei que deveria apenas ouvir oque ele tinha para dizer. -Você não sabe como é amar alguém e não ser correspondido!

-Está certo... Eu não sei, porque eu nunca amei ninguém... e provavelmente nunca irei! Me Desculpa... - abaixei minha cabeça evitando contato visual, e tentando evitar que ele visse minhas lágrimas. -Eu deveria ter dito não, seria menos doloroso para você, mas... eu fui covarde... e agora você está triste por minha causa! eu deveria ter dito não, mas eu fiquei com medo de te magoar, e vejo que não adiantou nada!

finalmente... Eu disse finalmente... oque eu estava sentindo, ou apenas expliquei como queria o deixar para trás em um passe de mágica, e isso não iria acontecer.

-... - o garoto apenas abaixou a cabeça, logo se acalmando e com uma voz suave disse.- Eu te odeio... eu não sei como me apaixonei por você, você é tão confuso e mal sabe do que fala, você deveria procurar ajuda.

-Ajuda?... - porque eu precisaria de ajuda? Eu não me sentia doente, não estava passando mal, que tipo de ajuda eu precisava?

-Quem sabe um dia você percebe isso também. - ele apenas se virou e foi embora, sem ao menos olhar pra mim... Que sentimento era esse?

Fiquei estático o olhando caminhar para o outro lado da rua, mas sabia que eu não podia deixar isso ficar assim...

-NÃO ME ODEIE! - foi a primeira vez que usei o máximo de minha voz e foram minhas primeiras lágrimas a saírem com vigor - por favor... Eu preciso de você! Não me odeie...

-Tae, eu... - ele apenas disse sem se virar de frente para mim.- Vamos falar disso outra hora. Eu não quero ter que te escutar agora.-ele apenas continuou a caminhar se distanciando.

Desde desse dia, nunca mais acredito nessa palavra "amor"...

[Três meses antes do acontecido]

Lá estava eu novamente, seguindo para minha sala de aula, onde tudo era tão divertido para muitos, mas pra mim era apenas mais um lugar como os outros... Talvez porque eu não tinha amigos, mas para conseguir eu deveria conversar mais, era só eu começar com um "oi" não é? Quem dera fosse fácil...

-Oi Taehyung! -uma voz conhecida me chamou a atenção... era Hoseok, umas das únicas pessoas que me davam bom dia na escola... -A professora quer que façamos duplas, quer fazer dupla comigo?

-Tudo bem. -disse simples e me sentei ao seu lado pegando meu caderno, apenas para fazer anotações, se precisasse.

-Parece alegre hoje, fez algo legal?- Hoseok disse apoiando seu queixo em sua mão, me dando um sorriso amigável.

-Não... - respondi sem o olhar. -Você deveria prestar atenção... - falei apontando com a cabeça para a professora, que estava explicando a matéria.

Eu Não Acredito no Amor | Taegi | Onde histórias criam vida. Descubra agora