AVISOS!...
°É a primeira vez que eu escrevo nesse estilo, e voltei a escrever faz pouco tempo.. Então talvez não esteja muito bom, entretanto prometo melhorar!
°A fanfic irá apresentar drogas ilícitas, palavras de baixo calão e cenas de sexo, Se não lhe agrada por favor não leia!
°A história deles irá ser explicada ao decorrer da fanfic!
É isso espero que gostem!!!S2
Começo.
E foi aquela mensagem a mensagem que te deixou em transe, e fez todas as lembranças voltarem, tudo á tona novamente.
"(Nome), eu sei que a gente não manteve contato, mas é algo sério.."
Obviamente era. O melhor amigo do seu ex não iria lhe mandar mensagem às 3:00am por nada.
"É sobre o Suna. Ultimamente vêm acontecido muitas coisas com ele e ele com certeza não está nada bem, mas você conhece ele, né?Ele não fala com ninguém sobre. Por favor volte a falar com ele, vc é a única pessoa que ele escutaria nesse momento. Por favor faça isso se ainda sente algo por ele ou se oque vocês viveram valeu alguma coisa pra você."
...Sua cabeça nesse momento estava um caos, você jogaria tudo fora por ele novamente, sabia disso. Então resolveu ligar, o número que Sakusa havia mandado.
A garota mandou uma mensagem antes.
;Rintarou, aqui é a (nome).
Eu preciso falar com você o mais urgente possível.
Por favor.
Você ligou para ele, não esperava que ele antendesse nem nada do tipo, mas quando você ia desligar, a voz surgiu 'oi?' aquela era sua esperança aquela voz cansada novamente, aquela voz que te trazia tantas lembranças boas e ruins.
-oque aconteceu, Suna?
Nesse momento a voz chorosa já era presente. E ele sabia disso.
-Não aconteceu nada.
Disse simplista.
Aquilo te deixou totalmente transtornada. Como assim nada?!NADA?!
Um minuto de silêncio era como se algo tivesse morrido ali, foi oque ela pensou, continuou escutando a respiração do mesmo e pensando no que falar.
"Não aconteceu nada" Caralho Suna 'se' acha mesmo que vai me tranquilizar com isso? Seu melhor amigo me manda mensagem as 3;00 da manhã, e você me fala que não aconteceu nada??? Eu te conheço melhor que qualquer pessoa nessa porra de mundo, então acho melhor falar.
E a resposta veio, um "ok", você desligou antes de perder totalmente a cabeça com ele.
Andou pelo quarto totalmente desesperada, deu várias voltas, aquele maldito realmente não iria falar nada, cacete?
E logo o barulho da notificação se fez presente.
E a mensagem era na verdade uma passagem apenas de ida, para São Paulo.
;Apenas venha, eu te explico melhor aqui. Quando chegar mando alguém lhe buscar.
Aquele era realmente o seu garoto, aquele garoto o que vc conheceu e pelo qual se apaixonou..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you'll remember- Suna Rintarou and s/n.
FanficSinopse curta: Uma ligação de uma pessoa nada esperada, traria várias lembranças á tona, vc estaria disposta a tentar novamente mesmo sabendo que dessa vez seria tudo diferente?! Sentimentos confuso entre um casal de jovens que decidem tomar um rumo...