Capitulo 4. Len Kioto

4 0 0
                                    

Meu nome é Len Kioto, atualmente tenho 17 anos, sempre tive uma vida normal ate os 11 anos de idade, a partir dai tudo começou a desandar. Meus pais se separaram e eu tive que escolher com eu ficaria, meu pai ou minha mãe, lembro da minha mãe implorando pra que eu ficasse com ela e ir morar em Tokyo com ela e seu novo namorado, mas eu escolhi ficar com meu pai, desde de pequeno eu tive um afeto muito grande por ele deve ter sido isso que me fez escolher ficar com ele e ajudar ele em seu trabalho de pintor, ele tinha um laço de amizade muito forte com os moradores de Kamakura e quando precisava ele ia pintar, arrumar alguma coisa e entre varias coisas na casa das pessoas daqui. 

Até que em uma certa noite meu pai não voltou para casa, eu jantei sozinho e dormi sozinho sem ninguém em casa pela primeira vez na minha vida, não vou mentir eu fiquei com muito medo, quando eu acordei alguém estava batendo na porta, achei que era meu pai que voltou para casa e então fui correndo abrir a porta muito feliz, mas não era ele e sim policiais e vieram me dizer que pai havia sido assassinado por um louco que estava passando pela cidade. Eu me lembro de chorar muito ao ouvir aquela noticia, meu pai era meu porto seguro para tudo, ele era meu herói, depois do incidente minha mãe veio me buscar e me levou com ela para Tokyo, eu entrei em outra escola e quando completei 15 anos comecei a praticar basquete por ser um dos meus esportes que meu pai jogava quando era da minha idade, eu gostaria que ele e a Akemi tivesse na torcida torcendo por mim também, mas eu já ficava feliz por minha mãe estar lá.

Um dia eu estava passando por uma rua de Tokyo e vi uma garota chorando e eu senti que já havia visto ela em algum lugar, aqueles cabelos escuros, eu sabia que já tinha visto ela, Akemi estava jogada no lixo, sem hesitar fui chamar ela e ajudar ela levando ela para casa. Parece muito clichê mas o lugar que ela pode se sentir segura é na minha casa do que estar na rua, a historia que ela me contou me deixou muito triste e preocupado com ela, nem sabia o que dizer naquele momento, eu só conseguia pensar em uma única coisa "Ela esta muito mais linda". Será que estou apaixonado por ela?....

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ORQUESTRA DA VIDA TEM QUE CONTINUAROnde histórias criam vida. Descubra agora