capítulo dois

4K 95 5
                                    

1/3

Raquel  🍑

Estava no meu belo sono, quando fui acordada por um barulho na minha janela.

Que porra é essa!?

Fui devagar para o outro lado da cama, peguei uma pasta que tinha ao meu lado. Quando cheguei perto da pessoa vi quem era.

Raquel: o que você ta fazendo aqui Ares - abaixei a pasta que estava nas minhas mãos.

Ares: ligando o wi-fi não está vendo - perguntou obvio - deve ser também porque alguém desligou - olhou para o aparelho de novo.

Raquel: Ares, eu vou te denunciar por isso - olhei pra ele.

Ares: na verdade as vítimas denúncia as assediadoras, não ao contrário - se levantou chegando um pouco mais perto - não é mesmo?

Raquel: mas isso também se considera um assédio, você ir para dentro da minha casa sem permissão - ele foi chegando mais perto.

Quando eu fui ver eu já estava sentada em uma cadeira, de frente pra ele.

Ele pegou na minha mão e colocou nos lados da cadeira, e derrepente senti a sua boca gelada em contato com a minha perna, suas mãos grandes tocando a outra perna, indo mais para a minha bunda.

Ares: quer que eu continue - eu só assenti com a cabeça.

Ele começou a beijar minhas pernas novamente, só levei a minha cabeça para trás, já ofegante.

E derrepente... porra cadê ele, fui para janela e lá estava ele, la em baixo.

Raquel: não rouba mais meu wi-fi - olhei pra ele.

Ares: tchau bruxa - me olhou.

Raquel: para de me chamar assim - cruzei os braços.

Ares: arruma o quarto com mais frequência e penteia o cabelo com mais frequência, não é tão difícil assim - deu de costas.

Aí que babaca olhei pro lado e deitei na minha cama de novo.

Através da minha janela~ PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora