𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

2.2K 181 10
                                    

Ⓟⓐⓝⓓⓞⓡⓐ Ⓟⓞⓥ⤵

Estavamos na sala do diretor Saltzman discutindo como trazer a humanidade da Hope de volta.

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊: Olha todas as ideias são boas mas estamos falando de Hope Mikaelson, eu conheço ela melhor do que ninguém e sei que nada disso vai dá certo.

𝙻𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎:  E o quê você sugere que façamos?__ dei um sorrisinho de lado.

𝙹𝚘𝚜𝚒𝚎: Você já tem um plano não é?

𝚂𝚎𝚋𝚊𝚜𝚝𝚒𝚊𝚗: Ela sempre tem um plano.__ sorrimos um para o outro.

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊:  Sim eu tenho um plano.

𝙼𝙶: E qual é?

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊: O que melhor para trazer ela de volta se não a família?

𝙰𝚕𝚊𝚛𝚒𝚌Já tentamos isso chamando a Rebekah.__ dei um sorriso estilo morningstar e ele arqueou as sobrancelhas.__ O que você está pensando em fazer?

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊: Trazer os pais e o tio dela de volta a vida.__ dei o meu melhor sorriso e a sala ficou em total silêncio.

𝚂𝚎𝚋𝚊𝚜𝚝𝚒𝚊𝚗: É um ótimo plano mana.

𝙰𝚕𝚊𝚛𝚒𝚌: Não, isso é um péssimo plano. Já não basta ter uma tribrida sem humanidade, você quer trazer o híbrido original de volta a vida.__ ele perguntou incrédulo.

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊: Não vou trazer o híbrido original, vou trazer os pais da minha melhor amiga de volta a vida. As vezes você se esquece que a Hope não é somente um dos seres sobrenaturais mais poderosos, ela também é uma adolescente a qual perdeu os pais e teve que matar o garoto a qual ela estava apaixonada pra salvar todos nós.

𝙰𝚕𝚊𝚛𝚒𝚌: Não vou permitir que traga dois originais de volta a vida.

𝙰𝚕𝚊𝚛𝚒𝚌: Não vou permitir que traga dois originais de volta a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊: Não me lembro de ter pedido permissão.__ ele estava a ponto de explodir de raiva.

𝙰𝚕𝚊𝚛𝚒𝚌: Eu ainda sou o diretor e responsável por vocês.

𝙿𝚊𝚗𝚍𝚘𝚛𝚊: Quando eu trouxe Stefan e Enzo de volta o máximo que você e outros fizeram foi me darem bronca por ter feito um feitiço perigoso sozinha e depois me agradeceram.

𝙻𝚒𝚣𝚣𝚒𝚎: Pera, você que trouxe o tio Stefan e o tio Enzo de volta a vida?__ todos me olhavam incrédulos.

𝐋𝐞𝐠𝐚𝐜𝐢𝐞𝐬- 𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora