O Parque de Diversões

6.2K 456 391
                                    

Narrador/hnfflores pov

Ray vós emprestou um carro que o Schwoz inventou que se move sozinho (não me lembro o nome sorry) e assim, eles foram até o fim da cidade conversando enquanto o carro os levava sem qualquer esforço.
Quando chegaram ficaram admirados com o grande parque, as luzes eram bonitas e o parque era enorme.

- Vamos naquele brinquedo ali, acho que o nome é Kamikaze! - Diz Chapa, o brinquedo parecia ser bem perigoso então todos negaram com a cabeça exceto S/n. - Vocês são chatos!

- Que tal irmos em um brinquedo mais calmo como uma Roda Gigante? - Pergunta Mika

- Eu aceito! - Disse Bose

- Por mim tanto faz - Diz Miles

- É chato mas serve - Diz Chapa

- Cabe 5 pessoas em uma cabine da Roda Gigante? - Pergunta S/n

- Se não couber a gente deixa o Bose ir sozinho - Disse Chapa e Bose arregalou os olhos

- Ir sozinho?!! Quer dizer... Não que eu me importe, mas... Eu não quero ir sozinho! - Disse o garoto que parecia assustado e S/n riu e deu um abraço de lado em Bose

- Relaxa Bay! - S/n diz sorrindo pro garoto

- Bay? - Questiona Miles

- É difícil achar um apelido para o nome Bose, agora vamos! - S/n se separou de "Bay" e foi indo na frente de todo mundo em direção a Roda Gigante.

Depois de uma fila não tão longa chegou a vez dos cinco amigos, que deram sorte pois era uma cabine arredondada na qual caberia todos eles. Mas tinha um mero problema, que só incomodou a Mika.

- Não tem cinto de segurança??? - Pergunta Mika depois do funcionário fechar a porta da "cabine"

- Não, mas tudo bem, vocês seguram nesse negócio de ferro ai no meio! - O cara diz e sai, no centro em frente aos bancos, havia um coiso de metal para que segurassem caso desse medo.

(Eu tô descrevendo de acordo a vez que fui na Roda Gigante recentemente)

Logo Mika se sentou ao lado de seu irmão segurando firme a barra de metal, aparentemente ela era a única que estava com medo. Logo o brinquedo começou a funcionar, ele ia devagar então logo Mika relaxou.

- Tá vendo? O brinquedo é chato, pode ficar de boa. - Disse Chapa

- Nem precisa de cinto, é totalmente suave! - Diz S/n que logo depois começa a olhar para baixo admirando as pessoas que passavam.

- Ei pessoal, olhem as estrelas! - Disse Bose apontando para o alto, a noite estava estrelada, oque alguns diriam que significava que no dia seguinte iria fazer sol. Mas oque importava, é que estava lindo.

Todos do grupo começaram a olhar para cima sorrindo, admirando a beleza que o céu tinha. S/n que estava ao lado de Chapa moveu uma de suas mãos para o lado, encostando-se na mão da garota. Chapa demorou para perceber, mas quando percebeu olhou de canto para Laurrier e colocou sua mão na barra de metal.

Depois de alguns minutos, a Roda Gigante desceu para o lugar inicial e o quinteto desceu da cabine, e logo foram para o centro do Parque olhando em volta e tentando decidir qual seria o próximo brinquedo.

- Kamikaze? - Sugeriu Chapa

- Não! - Disseram todos os outros ao mesmo tempo e Chapa bufou

- Que tal Montanha Russa? - Sugeriu S/n

- Que tal Montanha Russa? - Sugeriu S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miss Spider - Danger ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora