Cinema

3.3K 278 315
                                    

Bose pov

Eu e Chapa já estávamos na frente da porta do Ninho do Men, já estávamos arrumados estavamos apenas esperando S/n e Adrian.
Eu não consigo parar de me remexer, e acho que Chapa percebeu pois ela meteu um tapa no meu ombro.

- AI! - eu gritei, doeu de verdade

- Frescura! - Disse ela - Para de se remexer, eles já estão vindo!

- Já? - Eu olho pela porta de vidro e vejo S/n colocando um boné na cabeça de Adrian, os dois estavam com bonés iguais, adorei!

- Essa ideia foi ridícula! - Disse Adrian rindo enquanto abre a porta

- Eu sei! - Diz S/n

Ah sim, eu devo dizer como eles estão se vestindo né? S/n está com um moletom preto e uma gravata, Adrian está usando uma blusa preta e uma jaqueta vinho por cima, Chapa usava um terno com uma gravata vermelha e eu usava um moletom azul com capuz e calças jeans.

- Vocês tão... Legais! - Diz Chapa, acho que ela não tem coragem para dizer que eles estão bonitos

- Você também! - Diz S/n - Vocês, vocês também!

Ela concerteza gosta da Chapa né?
Eu queria elogiar o Adrian mas não sei como fazer isso, principalmente porque eu ando gaguejando muito!

- Você, você... - Eu dei uma pausa e engoli em seco - Adorei o boné Adrian!

S/n riu, não sei porque... ESPERA! Eles estão de bonés iguais né? Que porcaria! Quer dizer, eu realmente gostei dos bonés mas eu queria que o Adrian se sentisse especial com o elogio.

- Obrigado Ob! - Disse Adrian com um sorriso

- Ob? - Pergunta Chapa

- É, O'brian= Ob!

- Criativo! - Afirma S/n e vejo Chapa checar o relógio

- VAMOS NÓS ATRASAR PARA SESSÃO! - Grita Chapa e começa a correr, então nós corremos atrás dela.

Nós íamos para o cinema naquele carrinho que o Ray tem que se mexe sozinho e que eu e a Black (escritora) esquecemos o nome!

Enfim, depois de pouco tempo chegamos e entramos no Shopping aonde iria ter o cinema. Estava lotado de pessoas, esbarramos em um monte de gente e a Chapa gritou com eles.
Finalmente chegamos ao cinema, e eu estava conversando com o pessoal enquanto S/n comprava os ingressos até ver um rosto que eu conhecia de algum lugar. Fiquei analisando ele até perceber que era...

- THOMAS! - eu gritei e Chapa deu um pulo, acho que assustei ela, ou ela só não gosta desse nome mesmo.

- OQUE? - Chapa exclamou e olhou para a mesma direção que eu e logo eu vi Thomas acenar - Porcaria!

Ela não gosta mesmo desse nome né

- Tá com ciúmes denovo é Chapa? - Perguntou Adrian e Chapa atirou um raio nele discretamente - AI!

- Oque foi? - Eu dei um pulo, Thomas chegou na nossa frente

- Ela... Pisou no meu pé! - Afirma Adrian

- S/n! - Thomas sorriu quando S/n voltou com os ingressos e eu tenho a impressão de ter visto S/n revirar os olhos. - Vão ver qual filme?

- Vamos ver o... - S/n disse o nome do filme mas eu não prestei atenção pq fiquei olhando para o Adrian.

- Legal! Eu vou ver esse filme também, podemos sentar juntos! - Disse Thomas e eu ouvi a Chapa... Rosnar?

Thomas ficou conversando com a gente até entrarmos na sala do cinema. Quando entramos ainda estava os trailers e se sentamos, Chapa na ponta, S/n ao lado dela, Thomas do lado de S/n, eu do lado do Thomas e o Adrian do meu lado.

Narrador pov

Thomas ficou puxando assunto com S/n e Chapa ficou se roendo de raiva, enquanto isso Adrian e Bose conversavam baixinho e o Bose perguntava para ele sobre coisas que ele não entendia do filme.
No meio do filme, apareceu uma cena de um personagem sendo meio que controlado mentalmente, seus olhos ficaram brancos e Bose deu um pulo com medo, porém Adrian pegou na mão dele e sorriu para acalma-lo.
Enquanto isso, Chapa estava insistindo para trocar de lugar com S/n e se sentar ao lado de Thomas, a conversa dos dois estava atrapalhando o filme e também estava fazendo Chapa se roer de raiva, logo S/n aceitou e sentou na ponta e Chapa de sentou ao lado de Thomas.

- Se você falar mais um pio, eu faço você não falar nunca mais! - Chapa disse em susurro e depois sorriu para Thomas que estava levemente assustado.

O filme acabou e todos estavam rindo e conversando, exceto Thomas, que não quis falar nenhum "a" desde que Chapa ordenou.

- Olha pessoal eu tenho que ir embora - Thomas disse depois que eles saíram da sala do cinema

- Sério? Mas, ainda tá cedo - Diz Bose e Adrian e Chapa o olham.

- Eu tenho que ir mesmo, foi bom falar com vocês - Thomas deu um sorriso forçado e foi embora.

- UFA! - Exclamou S/n e Chapa a olhou confusa - Não aguentava mais!

- Sério? Achei que estivesse toda encantada pelo Príncipe Thomas! - Chapa debochou e S/n sentiu que tinha ciúmes da parte dela

- Eu não, eu prefiro gente com mais eletricidade sabe? - Disse S/n e Chapa arregalou os olhos e depois ficou levemente vermelha. Bose e Adrian ficaram susurrando e criando nomes para o shipp de Chapa e S/n enquanto isso.

- Enfim, vamos passar para comer alguma coisa e depois vamos embora beleza? - Sugere Adrian

- Claro! Tô morta de fome! - Chapa diz desviando o olhar de S/n

Logo eles foram para a lanchonete do Shopping e ficaram por lá comendo e conversando.





















Eita eita, a cada capítulo a Chapa fica mais ciumenta e o Adrian e o Bose ficam mais fofos!

Miss Spider - Danger ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora