008 {2}

97 6 1
                                    

Depois de fazermos várias gravações e embalarmos todas fomos comemorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazermos várias gravações e embalarmos todas fomos comemorar.

Murray: Derrubando as autoridades.

Jonathan e Nancy: Derrubando as autoridades. – brindamos

Murray: Os comunistas cretinos sabem mesmo fazer bebida, né? – Murray ia encher mais uma vez os copos

Nancy: Não. Não podemos.

Jonathan: É... tenho de dirigir.

Murray: Dirigir? O quê? Hoje à noite?

Nancy: Nossos pais...

Murray: Ficariam orgulhosos se soubessem o que estão fazendo. Digam que estão na casa da Tammy, Dawy ou sei lá, e fiquem no quarto de hóspedes.

Jonathan: Quer ficar?

Nancy: Já está bem tarde.

Jonathan: Posso dormir no sofá?

Murray: Estou confuso? O que houve? Briga de namorados?

Jonathan: Não, somos só amigos.

Nancy: Amigos. – Murray começasse a rir com a nossa resposta.

Murray: Ouvi muita coisa chocante hoje, mas essa foi a primeira mentira.

Nancy: Não é mentira.

Murray: Não? Vcs são jovens, atraentes. Que têm química, história, e o pior de tudo traumas em comum. Insegurança? – fala para mim – Algo a ver com o seu pai?

Jonathan: O quê? Não. Digo, meu pai é...

Nancy: Um babaca.

Murray: Vc é mais difícil de entender. – fala para a Nancy– Provavelmente como todo mundo, tem medo de aceitar como vc é e preferiu ir para a segurança do...Nome?

Jonathan: Steve

Murray: Steve. Gostamos do Steve.

Nancy: Sim

Murray: Mas não amamos o Steve.

Nancy: O quê? Não, nós.. Digo, eu amo. – Nancy fala a gaguejar.

Murray: Aí está, a segunda mentira da noite. Então acertei? Minha nossa. Ouça, tem um sofá cama no escritório se quiser. Mas se eu fosse vcs acabaria com isso e dividia a cama. - Murray sobe para o quarto. Eu vou para o escritório e a Nancy para o quarto de hóspedes.

Jonathan: Insegurança? Eu não... - Saio do escritório e vejo a Nancy a sair do quarto.

Nancy: Oi

Jonathan: Oi

Nancy: Eu só.. queria dizer que..

Jonathan: Não relaxa. Ele está bêbado.

Nancy: Muito bêbado.

The  Inverted World - Mike WheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora