Contêm gatilhos, cuidado!
N° de palavras: 1709
Não revisada, pode contêm erros ortográficos!!
Futuramente pode conter um capítulo bônus.
╭══💜═════ღ❦ღ══╮
🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁,
🄼🄴 🄰🄹🅄🄳🄴
╰══ღ❦ღ═════💜══╯Me escondo embaixo do meu cobertor, escuto o barulho do trovão que caiu não muito perto de minha casa. Seguro um grito tentando manter minha calma, minha respiração estava acelerada. O medo estava tomando conta de cada célula de meu corpo.
"Por favor, não deixe que ele volte agora...Shiva, por favor, não deixa o titio voltar agora. " _Rezei mentalmente enquanto me tremia por inteiro.
Escuto atentamente cada barulho que acontecia ao meu redor, nada além da tempestade que estava por vir e os miados de dor que vinha de minha querida gatinha.
Meus únicos desejos naquele momento era que minha gata sarasse logo, e que meu tio se perdesse no caminho e nunca mais voltasse para casa. Eu nunca fui de desejar a morte de ninguém nesse mundo, mas agora...era diferente, eu estava com tanto medo que eu estava rezando para que Shiva retirasse a vida do meu tio.
Mas, se ele morrer...eu não terei mais ninguém e serei obrigada a viver ruas. eu sou pequena demais, não irei sobreviver. Meus olhos lacrimejam e eu aperto minhas duas mãos, escuto um barulho vindo do andar de baixo. O medo dominou minha mente, ele voltou.
"Parvati, deusa mãe. Me empreste um pouco de sua força e coragem"_Voltei a rezar enquanto retirava o cobertor do meu corpo, o frio atingiu minha pele rapidamente. Meus lábios tremeram enquanto colocava o pé esquerdo no chão que estava frio.
Coloco o outro pé rapidamente no chão e me levanto em um pulo. Ainda trêmula vou até a porta de meu quarto cor de rosa, minha mão vai até a chave e a giro, escuto um pequeno barulho sinalizando que a porta havia sido trancada.
Caminho lentamente de volta a cama, mantenho minha respiração normal para que não faça barulho sequer. a luz estava apagada então eu só conseguia enxergar graças aos terríveis trovões que iluminava meu quarto aos poucos, agradeço mentalmente a Thor por estar me ajudando nesse momento terrível.
Paro enfrente a minha cama, observo atentamente e por fim me viro para olhar o meu guarda-roupa, não era grande então não tinha como eu me esconder ali. Por fim, resolvo me esconder embaixo de minha cama.
Coloco alguns travesseiros embaixo do meu cobertor para dar uma ilusão de que eu estava ali. Pego meu ursinho de pelúcia que havia sido presente de meu pai, me ajoelho ao lado de minha cama. O chão estava congelando mas mesmo assim me deitei e entrei embaixo dela.
O chão estava com poeira, já fazia tempo que ninguém limpava meu quarto. Quem fazia isso era minha mãe, mas desde que ela morreu ninguém me ajudou.
A teia de aranha estava perto de minha cara, havia pequenas aranhas ali. Uma lágrima desde de meu olho, seguro com força meu ursinho de elefante.
"Deusa mãe, me ajude, me ajude. Não deixe que ele faça nada de mal de novo, eu não quero, dói muito"_Voltei a rezar para a Deusa que eu mais amava e idolatrava.
-❪Nome❫, abre a porta para o seu tio amado. -Escutei uma voz assustadora vir do lado de fora, a voz que me causava diversos pesadelos durante minhas noites de sono. mordo meus lábios enquanto tentava não chorar. Meu corpo estava tremendo, não só por conta do frio mais também pelo medo que eu sentia naquele momento. -Seja uma boa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, me ajude. (✓)
FanfictionO desespero tomou conta da pequena ❪Nome❫, seu corpo tremia e sua respiração era falha. A pobre garota desejava apenas ir até onde seu pai se encontrava. Em meio ao desespero, ela reza para dois deuses de sua cultura, a Deusa mãe, e o Deus da destr...