Capítulo Três

2K 279 704
                                    

— Vossa senhoria — Hinata fala encarando o moreno.

O cabelo batendo na cintura realmente o valorizava mais que o corte curto. os dois enfeites de prata jaziam no topo de sua cabeça. Ele usava as luvas dessa vez até o cotovelo. A camisa de manga comprida ia até a parte onde estava a luva. Mas por serem da mesma cor era quase impossível notar a separação. Eram azuis marinho beirando ao preto. Tinha um colar com um pingente, sobre seu pescoço, uma pedra quase transparente no centro do mesmo, de um lado, em prata temos uma lua e em ouro do outro lado o sol. Fora um presente de sua mãe.

— Faz um tempo, não?

A Rainha usava uma coroa pequena de prata com alguns diamantes. O cabelo ia até a bunda. O vestido dela, deixava seus ombros a mostra, o que valorizava seus seios. Era um tom claro de lilás, com alguns tecidos  transparente  para deixar ainda mais claro a cor do mesmo. Sasuke achou que combinou com ela

— Como vossa majestade está? — Sasuke pergunta  ignorando o comentário, sobre a última vez que se viram, da agora rainha de Lucht

— Estou muito bem — ela se vira e os dois andavam pelos corredores do palácio

— Ainda se encontra com aquela pessoa? — Sasuke questiona

— Menos vezes que antes... Ele tem as preocupações dele também

— Paixão é bem complicado.
— Amor é bem complicado — ela corrige

— A festa está animada — Sasuke comenta desviando o assunto, o salão estava cheio, e ele não queria discutir sobre amor.

— Odeio ter que interagir com desconhecidos — Sasuke e Hinata dizem em coro, baixinho. Eles se olham.

Haviam feito isso enquanto estavam no castelo. Há cem anos eles passaram a manhã inteira conversando e completando a frase um do outro.

Houve até um diálogo que Sasuke jamais esqueceria, onde ele eles estavam tomando café da manhã e  morena disse “pare de pedi o morango a mim”.  Sasuke apenas tinha pensado em pedi, ele não abriu a boca. Mas o mesmo nunca havia comentado sobre.

Ele decidiu não falar sobre mais uma vez. Então os dois descem as escadas indo até a multidão e cumprimentando um a um.

— Sabe, vossa pessoa — Hinata diz subindo com ele a mesa que estava em um andar mais alto. Dando visão dos convidados todos. Tinham quatro cadeiras, as maos luxuosas que Sasuke já vira — Deveria saber de algo...

— O que? — Sasuke se senta ao lado da rainha, a cadeira ao seu lado direito estava livre, e possuia outra vazia ao lado da rainha.

— Eu ouvi rumores — ela diz — E recebi propostas...

— Se aliar contra Aylin? — Sasuke questiona e ela balança a cabeça positivamente. A rainha sabia o quão observador o líder de Aylin era e sabia que ele não deixaria  — Está em dúvida, por que?

— Aylin é a maior nação... Nossas terras não são férteis, nem as de Aruna, tão pouco as de Hel. Sem Aylin nosso povo já estaria morto. Vocês produzem para todos os três reinos.

— Aylin foi abençoada, nosso clima é perfeito para qualquer tipo de cultivo, mas apesar disso, eu não acho que precisamos entrar numa guerra. Creio que nos vivemos bem como estamos. E meu povo é razoável com as trocas de mercadorias.

— Realmente mas... Se Aylin se revoltar e--

— Rainha Hinata — Sasuke a interrompe — Quantas vezes já me viu incentivar alguma guerra? Mesmo que "fria"?

NARUSASU - MestiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora