Capítulo Dois

2.1K 302 642
                                    

Para Deysii_Hyuga
Desculpa Teffy
No seu aniversario eu não estava escrevendo 💔 espero que goste do capítulo.🥺

•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•

- VOCÊ É FILHO DE UMA DEUSA?! - ele se inclina para frente e Sasuke acaba encostando sua mão no abdômen de Naruto.

O Uchiha paralisa, se amaldiçoando por todos os nomes possíveis. Havia matado o rei de Aruna. Agora ele estava metido em uma enrascada daquelas.

- Me responda - Naruto pede, assustando o moreno - Filho de uma deusa? Sua mãe não era uma ayliana?

Sasuke respira aliviado puxando a mão para perto de si. Estava tremendo. Agradeceu aos deuses internamente por seu poder falhar.

- Meu pai - Sasuke se levanta se afastando do loiro - Ele e minha mãe se apaixonaram, ela era uma deusa que havia descido a Aylin.

- Seu pai era o cara - Naruto fala olhando para o corte cheio de pontos - Conquistou uma Deusa.

- Eles tiveram dois filhos - o Uchiha diz - E ela fingia ser ayliana... Mas assim como eu não poderia ficar perto das pessoas. Se ela não amasse tanto meu pai e tivesse aprendido a amar Aylin ela voltaria para casa comigo e Itachi.

- Graças aos deuses você não precisou me tocar - o loiro diz e Sasuke então percebe que ele não tinha sentido. Sasuke enquanto se questiona se o tinha tocado mesmo. Ou acabou imaginando coisa...

- Você precisa comer algo - o moreno fala olhando para o bar - Para recuperar as forças e voltar a andar. A gente precisa ir para o palácio e alguém precisa cuidar de verdade do seu corte.

O loiro se levantava deixando a toalha cair. Sasuke se vira.

- Pode olhar se quiser - ele brinca

- Você é um pervertido sabia?

- Ora - o loiro terminava de vestir a calça - É só o que você pode fazer: olhar

- Eu posso te tocar - Sasuke brinca se virando- Mas vossa majestade vira uma pedrinha

- Eu tenho dois metros - Naruto lembra colocando a camisa seca - Me chame de pedra grande, ao menos

Sasuke se senta na cadeira próxima ao loiro. O Uzumaki o olha sentando com cuidado. O corte doía.

- Vossa Majestade, posso questionar uma coisa? - Naruto afirma - Porque age assim?
- Assim como? - ele o olha confuso

- Como se precisasse provar constantemente que consegue convencer alguém a ficar com vossa majestade - Sasuke olhava as próprias mãos, o seu braço nunca esteve tão magro.

- Okay - Naruto sorri - Você me leu em apenas alguns dias. Eu... Eu acho que porquê a minha vida inteira foi ser ignorado pelo conselho e por papai e mamãe - ele fitava o chão - É difícil crescer em um reino, onde você "não é importante".

- Mas vossa majestade é o rei agora
- E eles ainda me ignoram... No início eu ficava com algumas pessoas para tentar chamar atenção deles. Depois foi...

- Para elevar sua autoestima... Sua falta de confiança, não é? - Sasuke o olha

- Achei que fosse uma boa ideia - ele balança o pé - Conversando com vossa senhoria agora, eu vejo que não foi tão bom... Estou me sentindo pior

- Oh me desculpe - Sasuke coloca a mão com a luva sobre a coxa do loiro - Não foi minha intenção. Mas gostaria de um conselho? De alguém que não tem autoestima nenhuma?

NARUSASU - MestiçoOnde histórias criam vida. Descubra agora