"Você?"

308 17 1
                                    

POV: LENNON

Fala tropa, tranquilidade? Meu nome é Lennon Frassetti, mas podem me chamar do que cês quiserem.

Vou tentar me apresentar um pouco pra vocês, porém eu acho que vocês já me conhecem. Eu sou tanta coisa, eu sou skatista, cantor, surfo também... enfim, cada coisa um pouco.

Estava de boa escutando música no fone, deitado na cama, quando eu sinto meu celular vibrar.

LIGAÇÃO ON

- Fala, pivete. (Falo)

Martins: Qual é cara, tu tá em casa? Tá calor pra cacete e tu tá aí?

- Ah cara, mó preguiça!

Martins: Qual foi? Brota aqui na praia, Lennin?

- Valeu meu pite, vou ficar em casa mesmo, vou ver se dou uma dormida.

Martins: De boa, cara, descansa aí.

LIGAÇÃO OFF

Na real, na real, eu não quero fazer nada. Tô meio desanimado nesses últimos dias. Uma coisa que eu detesto, uma das, é me meter em confusão e ver o meu nome em site de fofoca. Terminei um relacionamento há um tempo, isso gerou muita polêmica, quando eu acordava tinha meu nome e o nome da pessoa em sites de fofoca, enfim. Eu metia o fodasse pra isso, não ligava...só que agora tô ligando. Eu tava nem aí pros site de fofoca, eu tava saindo com os meus amigos, me divertindo, estava nem aí real, só que ver um monte de gente que nem sabe a metade da minha vida, falando merda sobre mim ou o que eu fui ou deixei de ser no meu relacionamento, me machucou.
"A Lennon você não superou o relacionamento."
Superei rapaziada, mas esse povo falando merda de mim, é zuado.

Sempre que o saio para ir na praia, shopping, me divertir com os amigos, até mesmo em entrevista, sempre me fazem a mesma pergunta!
"porque vocês terminaram?" "

"Qual foi o motivo do término de vocês"?

"Você tá namorando?"

"Você tá em algum relacionamento"?

Isso gera confusão e pra eu não ficar chateado, eu fico em casa, saio quando preciso e para fazer show. Eu dou alguma entrevista? Bem as vezes e tá funcionando, viu? Faz um bom tempo que meu nome não aparece em site de fofoca.

Tava viajando na maionese, mas lembrei de uma coisa, hoje eu tenho ensaio fotográfico, mas eu não quero ir e vou ter que desmarcar, mas o ruim é que eu nunca piso na bola com a minha fotógrafa, a júlia. Uma das melhores pessoas que já conheci, ela é amiga, parceira, mãe quando pode. Apesar dela trabalhar comigo a pouco tempo, eu nunca vacilei com ela, de desmarcar alguma coisa, um compromisso, mas eu vou ter que fazer.

- Vou ligar pra ela.

LIGAÇÃO ON

-Júlia?

Júlia: Lennon, o que foi?

- Eu queria falar com você. Será que eu poderia desmarcar o nosso rolê de hoje? Eu não tô muito bem.

Júlia: Tudo bem, sem problemas, eu falo com o resto do pessoal, descansa!

- Obrigado de verdade!

Júlia: Que nada, descansa, aproveita.

Eu já ia desligar, mas lembrei de uma coisa.

- Ah, Júlia, já ia esquecer! Não esquece daquele papo lá que eu te falei, tá? Vê se tu arruma pra mim. Pro meu clipe de semana que vem? Por favor.

Júlia: Claro, Lennin, vou ver o que posso fazer, se eu achar, eu te falo, valeu?

- Valeu!

LIGAÇÃO OFF

Desligo o telefone e vou dar uma descansada

POV : NAT

-" Vou ver oque posso fazer?" Como assim? Tá falando com quem?

A gente estava na praia, a Júlia estava na areia e eu fui comprar água pra gente.

Júlia: AH O IDIOTA! Que susto! Agora é você que me assusta, é, Natália?

- Tá devendo? ( começo a rir e sento na cadeira ao lado dela)

Júlia: Pior que sim, tô devendo cinquenta reais pra dona Cida, a nossa vizinha.

- Que horror, Júlia, já tá com dívida. Mas eae, não vai me falar com quem cê tava falando? É segredo?

Júlia: Não, sua pamonha! Eu tava falando com o Lennon, ele desmarcou o ensaio que a gente tinha hoje.

- Por que?

Júlia: Ele falou que não tá muito bem.

- Tadinho, cara. Mas o que é esse negócio aí de "Não esquece daquele papo lá que eu te falei?"

Júlia: Tá fofoqueira você né, cara?!

- Tô nada, só estou curiosa! (Falo dado um gole na água)

Júlia: É um bagulho aí.

- Que bagulho, Ju? Me conta, eu sou sua irmã!

Júlia: Tá bom, talvez você me ajude a encontrar também.

- Encontrar? (Pergunto meia confusa)

Júlia: O Lennon tá procurando uma menina que tenha mais de 18 anos pra participar do novo clipe dele...

- QUÊ???

Júlia: Calma, porra, não terminei! Tem que ser uma menina que não se mete em confusão, não espalhe por aí como vai ser o clipe, tem que ser uma pessoa de confiança no caso.

- E você ainda fala que não tá conseguindo encontrar essa tal pessoa? (Falo dando mais um gole na água)

Júlia: Exato!

- Porra, Júlia! Olha pra mim, essa pessoa pode ser eu! (Falo toda animada)

Júlia: Você??

🤨🤨🤔🤔

Ela me salvou - L7NNONOnde histórias criam vida. Descubra agora