💙 Suma 💙

298 23 32
                                    

Tema: Hot

Pedido da Shinobu_Leitoraraora

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

~ Pov Narrador ~

    S/n é a 4 esposa do hashira do som uzui, ela sempre se deu bem com meninas, mas com a suma era diferente.

    As duas sempre ficava juntas, conversa, ficava abraçadas uma com a outra o tempo todo, suma sempre ficava com um sorriso bobo no rosto quando s/n dava um beijo na sua bochecha ou quando tava um sorriso para ela.

    Mais as duas tinha um segredo, que s/n sempre falou que não precisava chamar de segredo porque as outras meninas já sabia

   O segredo era que de noite as duas dava prazer uma para a outra.

   E hoje era noite e as duas estava se amando, já que s/n e suma dorme no mesmo quarto.

~ Pov s/n ~

    Lá estava eu beijando suma enquanto passava meus dedos pela sua intimidade molhada, suma estava com o rosto vermelho mesmo que agente faça isso todas as noites ela ainda sente vergonha, eu acho fofo ela com o rosto corado.

   Paro de beijar suma, indo até seus seios apertado os mesmos de leve fazendo suma gemi baixinho, eu levo minha boca até um de seus seios chupando, enquanto fazia carinho no outro, suma estava gemendo baixinho.

  Eu paro e escuto suma reclamar baixo, eu faço um caminho de beijo até sua intimidade.

   Beijou suas coxas e aperto de leve as mesmas, fico entre sua pernas e levo meu dedo até sua intimidade que estava bem molhada.

    Suma olha pra mim com seu rostinho todo corado, dou um sorriso de lado e faço carinho com o dedo na sua intimidade, depois coloco o mesmo entro na intimidade de suma e fazendo movimentos de vai e vem um pouco rápido e fundo

  Vejo suma dar um gemido um pouco alto, a mesma leva um de sua mão até a boca para tampa assim fazendo seus gemidos fica abafados.

   Eu dou mordidas de leves na coxas de suma, enquanto meto meus dedos nela.

Suma: a-ah s-s/n - a mesma fala entre gemidos

   Depois de uns 10 minutos, vejo o corpo de suma tremer, eu paro os movimentos com os dedos, assim começando a chupar a sua intimidade, suma estava gemendo e seus gemidos era como música para meus ouvidos.

   Suma sua outra mão até meus cabelos, os apertos de leve e eu passo minha língua por toda sua intimidade molhada.

   Depois de suma gozar na minha boca, eu passo minha língua pela sua intimidade assim limpando a mesma, assim provando seu gosto maravilhoso.
 
    Olho pra suma que estava com o corpo tremendo um pouco, com olhos seus olhinhos fechados e sua respiração um pouco abafada

    Eu me deito do seu lado e abraço ela, suma olha pra mim com um sorriso tímido.

Suma: isso foi melhor do que as outras vezes s/n - fala e me dá um selinho -

S/n: sim e mesmo que agente faça isso todas as noites você ainda fica com vergonha -ri

Suma: e-eu - a mesma fica com o rosto todo vermelho e colocar seu rostinho no meu pescoço - va-vamos dormir

S/n: como a minha princesa quiser - faço um cafuné no seu cabelo -

   Depois de um tempo suma dormir primeiro, eu ainda fico fazendo cafuné no seu cabelo, mas acordo dormindo.

Fim 🌸

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{Notas da autora}
Desculpa pelo os erros de escrita
(╥﹏╥).
E não esqueça de dar sua estrelinha ⭐
Beijos (◍•ᴗ•◍)❤

Kny Imagine ✿♡Onde histórias criam vida. Descubra agora