[🚬.•]
.
.
.Kim Taehyung, 25 anos;
Investigador da área de Narcóticos.A dor da perda não é algo que se supera facilmente.
Ela te consome, e ao passar do tempo diminui e não se sente como no início. Mas, não antes de pensamentos extremos rodarem suas ações e sentimentos, lembranças te afligirem antes de te confortarem.
Culpa, medo, tristeza ou raiva, nenhuma delas se alojou em mim de maneira permanente como a sede de vingança.
Eu era um adolescente tímido, e Yeonjun era a criança que iluminava meus dias diante das sombras que pareciam infinitas de prédios enormes sobre nossas cabeças, ele me fazia enxergar um futuro de verdade onde eu era alguém que podia fazer tudo, mas só por ele, pois ele sim valia meu máximo de esforço. Éramos irmãos de sangue mas ambos adotados por um casal humilde e simples que só visava inicialmente um filho, mas o amor e a empatia sempre se sobressai sobre meus novos pais que não suportariam o fardo de separar irmãos que recém perderam os pais biológicos. Ele ainda frequentava a creche na época, era tranquilizador chegar em casa e ser recebido com seus abraços molhados de baba e frutas que ele aos poucos aprendia a mastigar com seus novos três ou quatro dentes. Foi tão inesperado e desesperador que às vezes me pego relembrando para me fazer resistir.
Um dia cheguei em casa e não havia abraços e nem sorrisos, uma aura negra pesada parecia sufocar todo o ambiente enquanto minha mãe chorava ao chão sem consolo, e meu pai encarava o horizonte de nossa janela com um olhar confuso, perdido. Nunca senti tanto medo como no momento em que nos observamos diretamente, suas íris sempre antes brilhantes e determinadas estavam opacas, sem vida. Dia 27 de março, eu perdi meu irmão para a incompetência do estado, para a corrupção que todos fingem não ver, para o enriquecimento desproporcional e sujo daqueles que deveriam exercer seu trabalho sem benefício sobre nós, o povo.
A investigação alegou que a creche foi construída sobre más condições e materiais de péssima qualidade apesar do investimento legal e datado de 110 milhões de wons. A estrutura desabou matando mais de 150 bebês e crianças e ferindo gravemente os funcionários do instituto. O ocorrido não foi sequer noticiado para não causar revolta popular ou uma investigação policial mais a fundo sobre o destino do dinheiro governamental.
O caso como esperado foi arquivado.
A impotência que me dominou na época foi absurda a um nível que desenvolvi cedo um senso de justiça que me fez chegar aonde estou hoje, apesar de não ser minha área ideal, sou um policial treinado e especializado em narcóticos e narcotráfico, completou-se 6 anos que passei no concurso da academia e exerço a profissão com honras como deveria ser. Querer fazer com que paguem pelas vidas que mal se iniciaram aquele dia me toma o sono e pensamentos, em meu tempo livre eu reviso todos os documentos coletados durante a curta investigação realizada, Jung Hoseok meu parceiro tem uma lábia impressionante e um caráter brilhante me ajudando diariamente com algumas informações confidenciais contidas apenas por policiais que trabalhavam no caso na época.
Apesar de não saber de todos os mínimos detalhes, recentemente em uma das minhas pesquisas noturnas descobri que a construtora responsável se chama Modern Park 's que simplesmente sumiu do mapa durante todo o processo criminal, mas misteriosamente nunca saiu das folhas de pagamento do Estado. Meu sangue ferve de tal maneira apenas por recordar o mau caratismo do CEO dono da empresa, que segue sua vida luxuosa e exemplar, exibindo sua família como um troféu cobiçado em todos os lugares.
Reflito a cada instante sobre as famílias que ele destruiu.
— Kim? — A voz melodiosa de Hoseok rompe meus pensamentos. O olho como um sinal de que eu estava prestando atenção. — Reunião na sala J14, recebemos um mandato de investigação confidencial, dizem as más línguas que muito filhinho de político vai cair. — Ele sorri travesso, eu me levanto imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK & WILD; pjm + kth
FanficA faculdade mais cobiçada recebe diversas denúncias contra o corpo docente. Drogas, assédio moral e físico, quebras de conduta estabelecidos governamentalmente para instituir uma faculdade, suborno e nepotismo. Taehyung é um investigador dedicado, s...