TW — Agreção, bebidas alcoólicas e mortes.
:🍡 ♡ . ⁺ ᘏ : Boa leitura.
Os olhos de Akemi estavam vidrados enfrente aquela mira, sentia um arrepio em sua pele enquanto esperava os exatos cinco segundos que faltavam para atirar. Sua mente fez uma contagem regressiva dando um sinal a sí mesma que já estava na hora de apertar o gatilho.
A última visão que teve foi sangue espalhado daquela vítima. Sorriu orgulhosa de sí mesma por um tiro certeiro. Guardou o Sniper no carro e saiu dali antes que alguém chegasse. Distante, ainda podia escutar alguns gritos.
No caminho até seu apartamento, ela recebeu outra ligação. Era seu amigo Suna, ele estava avisando que estava voltando para o Japão depois de anos. A notícia deixou a mesma muito animada. Ela realmente gostava de Suna. Bom, ele foi uma paixão da adolescência, mas ele naquela época, não a via como uma namorada, e sim apenas como amiga.
[...]
Já havia chegado em casa, e como sempre, pegou seu Sniper o levou até o cofre de armas e o guardou. Quando voltou para o quarto, decidiu tomar banho. A garota entrou no banheiro e começou a se despir, quando terminou, ligou o chuveiro e entrou debaixo do mesmo. A água percorria todo o seu corpo enquanto ela pensava o quanto sua vida mudou. Claro, trabalhar como Assassina de aluguel tinha seus feitos...mas às vezes ela se arrependia de ter seguido os mesmos passos de seu pai.
Quando saiu do banho, vestiu uma calcinha e uma camiseta preta. Penteou os cabelos mas dessa vez não secou seu cabelo. Akemi foi até uma gaveta e pegou um cigarro, acendendo o mesmo e indo até a janela do quarto para observar a vista. Fumar para ela, era sim uma das formas de lidar com seus problemas.
Enquanto fumava, apreciava a vista daquele lugar...ali era o seu lugar de “paz”. Não tinha tanto barulho de carros e buzinas..era perfeito.
Até que seu celular tocou novamente. A mesma foi até a cama e pegou o celular, quando atendeu, era Hinata, estava a convidando para uma festa.
— Qual é, Akemi? Vai ser legal! Eu juro! -disse-
— Eu não posso ir agora.
— Está ocupada?
— Não muito. -tragou o cigarro-
— Então! Arruma um tempo e vem pra festa! Tô te esperando, tchau!
Antes que ela pudesse responder, ele desligou.
Akemi suspirou e pensou se deveria ir ou não. Mas seus amigos já estavam começando a suspeitar, ela não poderia mais negar os convites deles.
Então, ela foi até o guarda-roupas e pegou um vestido e logo em seguida um salto. Se arrumou, arrumou o cabelo e passou maquiagem, na verdade, só um pouco, para tentar esconder as olheiras e também a cara de quem estava cansada. Se perfumou, pegou uma bolsa com algumas coisas... incluindo uma arma, e saiu do quarto indo até a garagem e entrando em seu carro, quando saiu, decidiu colocar música para tentar relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 - 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘̄
Fanfiction- ̗̀⊹ Call me: Liga para mim. ִֶָ ⩇⩇ ꜥ Em andamento ! 𖥔 ࣪˖ "𝗘𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 eu estiver vivo, você sempre estará segura, ouviu?" ๑๑ Adaptações não são aceitas! ⋮ ⋮ ⋆Personagem original Haikyuu !