Socos e Abraços

159 18 13
                                    

Aquela manhã foi um tanto quanto corrida, mesmo eu não tendo desfeito (ou nem mesmo tendo feito mala alguma quando me trouxeram de volta) ainda sim parecia que eu tinha muita coisa pra arrumar antes de ir, foram quase dois dias longe dos meus amigos e foi o suficiente para que eu morresse de saudades deles. Durante a viagem de carro com um dos motoristas da empresa minha mente se via em nuvens, tentava achar uma maneira de dizer a Akemi se teria como eu fazer outra coisa no clube já que se tudo desse certo eu não iria mais fazer sexo com outra pessoa que não fosse o garoto que eu amava.

-Como será que estão as coisas lá ? 

Perguntei a mim mesma em um tom baixo enquanto meus olhos se voltavam pra tela do meu telefone, nenhuma notificação nem mesmo uma ligação perdida, meu coração disparava em ansiedade cada vez que meus olhos se encontravam com o azul do céu limpo. Talvez estivesse ficando louco mas quando fechava os olhos sentia meu corpo relaxar e até mesmo sentia o calor do corpo dele junto ao meu. 

-Senhorita, chegamos. -a voz do motorista me fez dar um pulo.

-OBRIGADO !

Mais do que depressa sai correndo do carro ignorando o fato de ter deixado minha bolsa e as minhas coisas no carro, meus pés e pernas agiam por contra própria passando por cima de cada obstáculo, desviando de cada aluno e professor  que eu via no caminho, só pararia quando finalmente estivesse naquela sala com cheiro de cereja mas ao contrario do que pensei meu corpo se jogou para trás me fazendo cair sentado, minha bochecha direita doía enquanto meu nariz sangrava e eu de nada entendia até que meus olhos marejados amarelados se levantaram encontrando a imagem de Kashima e Toono segurando Tamura que parecia estar espumando de raiva, tudo se encaixava agora e mesmo que estivesse com muita dor me levantei do chão gargalhando enquanto limpava o sangue com a manga da blusa.

-Qual é deposito de porra, te comeram errado noite passada ? -falava de forma debochada com um sorriso ladino em meus lábios trêmulos.

-YOKO NÃO PIORA ! -Kashima gritou bravo.

Eu podia ver o corpo do azulado tremendo, ele lutava pra se soltar dos dois garotos e por esse motivo Akemi e os outros tiveram que ajudar o moreno e o de cabelos negros azulados a segurar Tamura e mesmo que eu quisesse me jogar no chão aos risos ou desferir mais piadas sobre ele estar irritado decidi fazer a única coisa coisa que sabia que acalmaria ele, tal coisa que sentia falta de fazer nos últimos dois dias. Assim calmamente me aproximei dele esticando minhas mãos ate seu rosto, ambos os polegares acariciavam suas bochechas enquanto os azuis dos seus olhos se misturavam perfeitamente com os meus olhos amarelos, podia ver a reação dele de quem não estava entendendo nada e em segundos nossos lábios se juntaram em um beijo tão calmo que juro ter sentido o tempo parar naqueles 10 segundos.

-Também senti sua falta, porrinha azul. -sussurrei de forma doce enquanto algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto. -Tamura eu...

Minha voz falhou, os garotos soltaram ele e mais do que depressa ele me abraçou com tanta força que podia sentir meus ossos se quebrando.

-Nunca mais resolva desaparecer e não me contar entendeu cabelo de mato ridículo ?! -a voz rouca dele entregava a vontade de chorar.

-Relaxa, eu vou lembrar de avisar o meu namorado da próxima vez que meu pai resolver me tirar da escola do nada. -travei ao notar o que disse mas dei de ombros retribuindo o abraço dele, isso até sentir seu corpo se afastando do meu. -Gente !? -gargalhei.

Kashima estava sendo segurado por Akemi e Yuri enquanto os outros interrogavam o azulado e eu juro ter ouvido xingamentos antes nunca pronunciados pelo doce garoto que me adotou como seu irmão mais novo. Tamura estava sentado no chão com uma expressão de que seu cérebro estava religando

-Namorado ou pai do bebê na minha barriga ? -brinquei enquanto acariciava aquela região.

-SEU MERDINHA DESGRAÇADO EU MATO VOCÊ ! -Kashima lutava pra se soltar e avançar contra o pescoço do outro garoto.

-Yoko isso é verdade ? Vamos ter um bebê ? -Tamura sorria como um idiota.

-Céus. -respirei fundo balançando a cabeça negativamente enquanto ria. -Só transamos uma vez e usamos camisinha, lembra que eu estava menstruado ? gozaram tanto na sua cara que a porra entrou nos ouvidos e afetou o cérebro por acaso ?

Talvez minha piadinha tenha amenizado o clima já que todos começaram a rir enquanto o azulado ficava vermelho de raiva. Entre conversas eu contei a eles tudo dos dois dias que passei naquela casa, vez ou outra minha voz falhava mas eu logo era reconfortada por Akemi e Yuri que me abraçavam de forma carinhosa. Ver como todos se importavam comigo e me queriam bem fazia meu coração se aquecer, estar com eles me trazia a mesma sensação de quando estava com a minha mãe. 

-A gente pode conversar ? -o azulado se aproximou de mim passando as mãos pelos meus cabelos que estavam soltos. 

-Vai me dar outro soco ? -minha cabeça pendeu fazendo se deitar sobre a palma da mão dele.

-Bem que queria, mas não. -ele riu baixo.

Me levantei do sofá do clube e ambos fomos pra fora, um lugar um pouco mais afastado da quadra de futebol aonde a grama era bem verde e tudo era calmo, a brisa fresca me deixava feliz e a presença dele me acalmava.

-Sobre o que você disse antes... -ele desviou o olhar pro chão.

-Você não quer não é ? Tudo bem Tamura, um fora não vai ser o fim da minha vida então se você não sente o mesmo eu não vou me magoar. -suspirei.

-Da pra calar essa boca ? -ele bufou irritado. -Falei com Akemi e eu não faço mais parte do clube, não quero tocar e nem ser tocado por alguém que não seja um idiota com cabelo de mato.

Do bolso ele retirou dois anéis de papel colorido, um azul e um verde, estavam um pouco amassados mas ainda sim eram a coisa mais linda que eu já tinha visto. Minha mão direita se esticou até suas mãos as acariciando enquanto meu corpo se aproximou do dele, ambos estávamos tremendo, havia um silencio reconfortante enquanto cada um colocava a aliança no outro e naquele momento desabei em choro abraçando ele enquanto meu rosto se escondia em seu peito, podia ouvir ele chorando também.

-Eu amo você, amo você Yoko Yumi e amo de todo o meu coração de formas que chegaram a me fazer sangrar, amo mais do que pensei que poderia amar alguém um dia. -a voz doce e tremula dele me fazia ficar ainda mais com vergonha.

-Eu também amo você Tamura Yui, se tivesse que passar por tudo de novo só pra te encontrar no final então eu faria de bom grado, amo você ! -meu corpo se apertava mais contra o dele. -E eu amo vocês também. 

Nos afastamos rindo baixo, logo atrás de alguns arbustos estavam não só os meninos do clube como Jimmy o pêssego stalker e fofo. Todos saíram de lá rindo e vieram nos abraçar;

-Ok se você quer namorar o meu irmãozinho tem que pedir primeiro pra mim entendeu ? -o moreno de cabelos negros azulados se pós a minha frente com as mãos na cintura e o peito estufado.

-Por favorzinho ! -segurei a barra da blusa dele o olhando com carrinha de cachorrinho.

-Yoko isso é maldade ! - o moreno bufou.

-POR FAVORZINHO !!! -meu bico de choro tremia e os olhos começaram a deixar as lagrimas escorrer.

-Ta bem ta bem, mas fique bem ciente que se você magoar ele eu acabo com a sua raça entendeu bem ? -ele respirou fundo.

-Você é o melhor irmão do mundo ! -me joguei em seus braços o apertando em um abraço.

Naquela tarde ficamos todos conversando e rindo no clube, agora era minha vez de ouvir as novidades dos outros, fiquei feliz quando Akemi disse que podíamos continuar no clube mesmo sem fazer sexo com os outros, foi totalmente fofo da parte dele falar que mais valia a nossa companhia do que os números de clientes. Comemos, bebemos e jogamos diversos jogos até que a hora de voltar pros quartos chegasse.

-Então, namorado, dormimos aonde hoje ? -Tamura sorria malicioso.

-Correção querido namorado, em que quarto ficaremos acordados a noite toda ? -sorri fofo dando uma piscadinha para ele.

Em questão de segundos a mão dele agarrou meu pulso esquerdo e se deu a me arrastar pelos corredores até seu quarto.


Um Novo Membro No Clube De Fotografia [ATUALIZADO QUANDO DÁ]Onde histórias criam vida. Descubra agora