Acordei cedo naquele dia, eu havia marcado um encontro com a garota que eu gostava, aproveitei que meu pai estava no trabalho o que iria facilitar a minha saida tendo em vista que eu sempre mantinha meus cabelos presos, usava roupas mais largas e nenhuma maquiagem apenas para me parecer mais com um garoto, sim, um garoto. Assim que sai de casa meu celular tocava e lá estava a foto da garota que fazia meu coração acelerar.
-Alô? - a doce voz de Amaya me fez dar um sorriso bobo. - Yoko, cade você garoto ?
-Já to chegando, eu estava procurando uma coisinha pra gente usar hoje.
-Pegou o rosa ? Sabe que gosto dele.
-Você consegue ser mais safada do que eu.
-Não demora ta ? To morrendo aqui !
Apenas desligei o celular com um sorriso no rosto, ela não morava muito longe de casa. Nós haviamos nos conhecido em uma festa da empresa que nossos pais trabalham, é estranho pensar no fato que ele é o CEO de uma grande empresa de produtos eróticos e o pai dela é um subordinado dele. Assim que cheguei na casa dela a mesma correu abrir a porta, estava apenas usando uma blusa de alcinha rosa e uma calcinha rendada branca, eu juro que se eu tivesse um pau de verdade ele estaria extremamente duro agora.
-Tava com saudades !- Ela gritou e se jogou nos meus braços, os cabelos loiros dela estavam quase dentro da minha boca.
-Mas a gente se viu ontem. -Rebati rindo baixo enquanto retribuia o abraço dela.
-Cada dia longe de você é como anos pra mim !- Ela se afastou um pouco de mim, seus olhos castanhos avermelhados estavam brilhando. - E outra, ninguém consegue me fazer gozar como você.
-Amaya que isso ? Alguem pode ouvir você falando isso !- Tive que segurar a risada e fechar a porta logo em seguida e assim sinto ela me puxando para o segundo andar.
-Quero que escutem, não to nem ai, hoje vou gemer mais alto do que ontem você vai ver.
-Garota você não bate bem da cabeça.
-Eu sei disso, agora por que você não cala a boca e me fode ?
Eu mau tive tempo de responder quando ela me joga na cama e senta em meu colo, eu não podia levantar, não gostava muito de ficar por baixo mas a minha visão ali estava perfeita. Segurei no quadril dela enquanto nos beijavamos intensamente. Estavamos tão concentradas no que estavamos fazendo que não ouvimos o pai dela chegando e o pior foi que ele estava acompanhado do meu pai.
Quando ambos os homens abriram a porta do quarto dela eu estava com a minha boca entre as magnificas pernas bronzeadas da garota, os gemidos que ela soltava me faziam ficar ainda mais com tesão porém eu quase tive um ataque do coração ao ouvir a voz do meu pai.
-Yoko. -Aquela voz séria e firme era a minha sentença de morte.
Ele não falou mais nada e apenas me levou para casa segurando meu pulso com força, assim que ele fechou a porta eu sinto a mão aspera e firme dele estalar em meu rosto deixando a marca certinha dos dedos dele.
- NÃO ENCOSTA EM MIM DE NOVO SEU VELHO NOJENTO !
-Calada sua vadia de merda, agora você vai me explicar por que esta vestida como um garoto e a quanto tempo você vem sendo uma puta !
A vontade que eu tinha era de revidar o tapa mas sabia que ele era mais forte do que eu e que minhas chances contra ele eram poucas então apenas me virei de costas e fui para o meu quarto, me joguei na cama chorando enquanto abraçava o travesseiro com força, meu rosto ainda estava latejando por conta do tapa. Passei algumas horas chorando quando escuto meu celular vibrando com a mensagem da loira.
Mensagem Amaya: Desculpa Yoko mas eu falei tudo para o meu pai, espero que você entenda, por favor me perdoa.
Mensagem Yoko: O que você falou pra ele Amaya ? O que você fez?
Eu quase não consegui enviar a mensagem quando meu pai entrava no meu quarto segurando o cinto e aquilo ja respondia a pergunta que eu havia feito para a garota. Passei a noite toda apanhando de cinto, meu corpo todo tinha as marcas do couro, eu ja não tinha mais lagrimas para chorar e nem voz para gritar, ele apenas parou de me bater quando o sol ameaçava nascer no horizonte, eu não tinha mais forças no meu corpo.
-Se você é um garoto, então vou fazer questão de você ficar junto a eles.
-O-O que quer dizer com isso ?
-Amanhã vou levar você para um colégio afastado daqui, farei questão de você mofar lá dentro.
-M-monstro.
-Eu ? Você é uma aberração e eu sou o monstro aqui ?
Ele se virou de costas e bateu a porta do meu quarto, eu estava encolhida no chão cheia de machucados e sem forças para fugir daquele lugar, eu sabia que a cada segundo que eu passase ali eu corria o risco dele voltar e terminar o que havia começado.
Juntei as poucas forças que me restaram e peguei o cinto que ele havia deixado sobre a cama, com dificuldade eu consegui amarrar ele no ventilador, eu preferiria morrer do que passar mais um segundo embaixo do mesmo teto que ele, o homem que deveria me amar e cuidar de mim sabia apenas me espancar e falar que eu deveria ter morrido no lugar da minha mãe. Antes de pular da cama já com o cinto envolta do pescoço eu mandei a última mensagem pra loira que havia roubado meu coração.
Mensagem Yoko: Amaya eu te amo, por favor nunca me esqueça.
Assim que enviei a mensagem pulei da cama e por alguns segundos o ar me faltava mas então o cinto se partiu e eu cai com força no chão batendo minha cabeça, segundos antes de desmaiar completamente eu vi os sapatos sócias do maldito homem e aquela foi a última coisa que meus olhos viram antes de tudo escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Membro No Clube De Fotografia [ATUALIZADO QUANDO DÁ]
FanficYoko Yumi é uma garota de 16 anos que foi mandada pelo seu pai para um colégio interno apenas de garotos, por que ? O pai de Yoko descobriu que a filha se vestida como garoto e a pegou tendo relações sexuais com uma garota, em um momento de ódio o...