Louis se reinventou após a tragédia que mudou sua vida, e agora trabalha como fisioterapeuta. Quando seu melhor amigo o arrasta para uma luta de boxe clandestina, basta um olhar de Harry Styles - o enigmático vencedor da luta - para perturbar todas as suas certezas. Dada a sua fama, quando Harry o convida para o vestiário, Louis pensa que é apenas uma noite de sexo. Em vez disso, o rosto doce de Louis fora atingido com a mesma força de um gancho que o pega desprevenido. Harry o quer a qualquer custo e, para tê-lo, o contrata-o como fisioterapeuta.
Louis aceita imediatamente, embora não tenha ideia do que o espera. Resistir à beleza e perfeição desse corpo é impossível. Resistir à sensualidade daqueles lábios e aquele sorriso atrevido é totalmente inútil. Louis não tem escolha a não ser entregar-se a Harry, a esse prazer devastador que só ele é capaz de fazê-lo sentir e ao amor incondicional que exige. Mas o que acontecerá quando o lado sombrio de Harry assumir o controle?
...
Real é um livro escrito por Katy Evan s.
TODOS os direitos são seus.
Esta é apenas a versão Larry com algumas modificações feitas por mim.
Aproveite a leitura.
Descrição:
Harry Styles tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Louis, um especialista em fisioterapia esportiva, é contratado para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com seu amigo Niall, Louis Tomlinson passa a ser dominado por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ele não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Louis deverá lutar para manter-se controlado, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
Capítulo revisado por
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reale | Versão Larry [ Português]
FanficHarry é um boxeador famoso. Louis um fisioterapeuta. Harry Styles tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulhe...