Um ano antes de me mudar para a França, tinha prometido para meus pais que iria achar um bom emprego para me sustentar, acontece que, só acabei falando isso para eles pararem de me tratar como uma criança, ou até mesmo acharem que não sei me cuidar sozinho. Embora tivesse me esforçado muito para arranjar um emprego, ainda não tinha conseguido nenhuma resposta. Estava quase morto tentando achar um maldito emprego que pagava bem, infelizmente, quase nenhum.
Recentemente, havia escutado pessoas falando que uma nova pista de patinação artística encontrava-se aberta para novas vagas de emprego. Achei uma boa ideia tentar mandar um currículo para lá, até porque, a pista encontrava-se a poucos minutos da minha casa. Poderia ir até andando para lá. Portando, enviei um currículo. Por que não? Iria provar para meus pais que posso ser dependente, e finalmente, iria poder pagar todos os aluguéis que estavam atrasados.
Acordei no dia seguinte com minha esperança no nível máximo. Já estava cantarolando e dançando até abrir a porta da minha casa e dar de cara com um envelope branco na caixa de correios. Já estava morrendo de ansiedade, quando eu abri o tal envelope.
Kim Sunoo, você passou na entrevista de emprego. Sinta-se bem-vindo para a equipe da Water's Blizzard!
Estava explodindo de felicidade. Meu primeiro emprego, depois de meses tentando achar um! Era como eu tivesse zerado a vida adulta. Beijei o grande envelope e o coloquei delicadamente acima do sofá, por algum motivo, minha mãe costumava falar que era para dar sorte. E o que mais precisava no momento, era sorte no primeiro dia de trabalho.
Coloquei minha grande pantufa de coelho em meus pés e fiquei dançando exageradamente. Mas, quem liga? Eu estava feliz. Como nem tudo são flores, enquanto estava dançando acabei tropeçando na mesa da cozinha, e dramaticamente a caneca cheia de suco acima da mesa se quebrou.
Enquanto estava ocupado limpando os restos de cacos de vidro do chão, estava passando no noticiário alguma coisa sobre patinação artística. O nome da matéria era "O Mais Novo Melhor Patinador da Cidade".
Park Sunghoon, o novo melhor patinador da cidade.
Eu não poderia discordar, até porque, o tal Park Sunghoon era realmente muito bom. Depois de terminar, era mimado com presentes de suas fãs. Ou até mesmo, vovózinhas jogando bichos de pelúcia na pista. Todos gritando seu nome, mas ele não parecia se importar.
O mesmo segurava uma garrafa de água depois de sair da pista, parecia realmente cansado. Como se aquilo fosse tudo só por obrigação, como se ele não gostasse de fazer isso. Mas isso deve ser apenas coisas da minha cabeça.Depois de terminar de juntar os cacos de vidro, decidi trocar de roupa e dar uma breve caminhada para me manter em forma. Estava morrendo de felicidade e não iria ficar triste só por causa daquela maldita caneca de vidro. Mas, fazer o que? Coisas assim acontecem todo dia.
Calço meus tênis brancos, coloco minha calça jeans, e o mais importante, meu moletom e minhas luvas. Estava frio lá fora, e não estava afim de congelar minhas mãos. Abro minha porta e o vento congelante bate em meu rosto. Havia criancinhas fazendo bonecos de neve e brincando de guerra bola de gelo.
— Ei! Cuidado! Pode pegar o cachorro para mim? — escuto a voz de alguém gritando, logo depois, um cachorro vindo em minha direção. parecia que ele havia escapado da coleira.
Pego o cachorro branquinho e felpudo que havia escapado. Em sua coleira estava escrito "Gaeul".
— Obrigada. — disse o homem ofegante com suas mãos no joelho cansado de correr — Essa garota gosta de fugir.
De alguma forma, ele me parecia familiar. Cabelos pretos, pálido, olhos castanhos, pintinhas no nariz.. Já tinha visto isso em algum lugar. Era Park Sunghoon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗲𝘃𝗮𝘀𝗰𝗮 ⊹ sunsun
FanfictionSunoo, um jovem garoto que acaba de se mudar para a França arruma um trabalho em uma pista de patinação - Water's Blizzard - e lá conhece Park Sunghoon, um patinador encantador. | Graphic by: XJeongguk_