◜001

109 18 10
                                    

- Não tem problema - respondo. - Tem algo a mais que eu possa te ajudar?

- Não. Já fez o suficiente impedindo essa pestinha de fugir - Se referindo a cachorrinha que havia em seu lado. - De qualquer jeito, preciso ir. Obrigado pela ajuda.

- Não tem de quê. Fico feliz em ajudar - vejo ele se abaixando na tentativa de colocar a coleira no cachorro que tenta escapar, mas logo é puxada pelo mesmo.

- Até mais. - ele se vira e saí andando, junto de sua cachorrinha. Que pelo jeito, se chamava Gaeul.

Fico parado ali, vendo ele se distanciar.
Saí do meu mundo por alguns segundos, antes de sentir algo gelado bater nas minhas costas. - eram as crianças pestinhas que estavam brincando de guerra de bola de neve.

- Sinto muito, senhor. - o garotinho saí correndo.

Pelo menos, a bolada que levei nas costas me fez voltar para a realidade e continuar andando como se nada tivesse acontecido. Por mais que não conseguia tirar Sunghoon da mente, não pelo fato dele ser famoso ou algo do tipo, mas sim porque ele era uma pessoa com uma personalidade muito boa. Poderia ficar conversando com eles por horas, até por dias e dias seguidos. Inclusive, o sorriso dele poderia deixar qualquer um apaixonado. Era a coisa mais radiante no rosto dele.

Agora, voltando para os tópicos importantes, recebi uma mensagem no celular. Acabaram de me adicionar no grupo do meu novo trabalho. Agora sim, me sentia um funcionário do Water's Blizzard de verdade.

Niki | Bem vindo, Kim Sunoo!

Jungwon | Oi, novato.

Jake | Oii!

Me senti importante, ninguém nunca havia sido tão legal comigo. Na verdade, no meu antigo trabalho, uma funcionária chamada Taeyeon que me odiava, me irritou por semanas até eu decidir sair do trabalho por causa que ela estava fazendo da minha vida um enorme e quente inferno. Mas tirando essa fato, o emprego não foi tão ruim assim. Agora finalmente estava com mais esperanças de que trabalhar na pista de patinação seria o melhor emprego do mundo.

Decidi me virar e voltar andando para casa, para poder responder meus novos "amigos", se já posso considerá-los como tais. Depois de conhecer Park Sunghoon o passeio já havia valido a pena. Já podia falar que já conheci uma celebridade.

Fazendo o mesmo caminho de volta pra casa, as crianças que estavam brincando na rua já haviam entrado para suas casas, deixando o boneco de neve caído no chão. Felizmente, já avistava a minha casa perto dali, não conseguia mais andar, parecia que ia congelar no meio daquele enorme frio.

Water's Blizzard Funcionários

Você | Obrigada, pessoal.

Niki | O pessoal do trabalho vai sair hoje. Gostaria de ir com a gente?

Jake | O cara acabou de entrar no trabalho, Niki.

Niki | Tanto faz, se ele trabalha lá é provável que ele seja maior de idade. Já tem idade pra fazer as próprias decisões.

Jake | Tanto faz.

Você | Quer saber? Eu vou ir. Que horas vocês vão?

Jungwon | Vamos ir umas 19:30. Nos encontramos na frente da pista de patinação.

Niki | Até depois, hm.

Você | Até!

Jake | Tchau! :)

Não é uma má ideia fazer novas amizades, não é? Além do mais, esse tal de Niki estava certo. Eu já sou maior de idade e posso fazer as coisas que eu quero. Felizmente, mamãe e papai não estão mais aqui para me dizer oque fazer. Não sei exatamente aonde eles querem me levar, talvez seja uma festa da pizza na pista de patinação? Parece bom. Voltando para mais cedo, espero que encontre Sunghoon e a cachorrinha fofa dele mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗡𝗲𝘃𝗮𝘀𝗰𝗮 ⊹ sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora