"𝙼𝚘𝚌̧𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚌𝚘𝚜"
1992, Guarulhos
Alecsander Alves
Mais um dia em que estávamos aqui no tão "conhecido" Parque Cecap. Nossa luta constante para que pudéssemos viver da música, estava cada vez mais árdua, porém, o que é tão difícil para que nos impeça de viver um sonho? Nada! Exatamente nada!
- Seguinte belas pessoas! Estamos aqui, com o objetivo de lutar pelo nosso sonho, que é viver profissionalmente da música. Então meus 'caros e minhas 'caras, estamos vendendo o primeiro disco da banda Utopia no valor de cinquenta reais ( valor fictício ) quem tiver interesse, só chegar mais a frente. - falei no microfone para as pessoas que estavam presentes.
- Dinho me alcança um aí, tem um rapaz querendo! - disse Samuel
Logo entreguei o álbum para o mesmo que saiu do meu campo de visão. Como de costume, não eram tantas pessoas que compravam nosso álbum, porém, sempre aparecia alguém com interesse.
- Moço! - senti alguém me cutucar.
Quando virei em direção a pessoa que me cutucou, senti borboletas em meu estômago.
Quem era ela?...- Desculpa, é... Você poderia me dar três dos discos de vocês? - perguntou apontando para minha mão, onde se encontrava um disco.
- Três? - Ela sorriu e concordou com a cabeça - É pra já pitchula! - sorri de volta - Julião! Trás três aqui pra mim! - chamei o rapaz que estava logo atrás de mim - Desculpa a demora é que o pessoal aqui é meio parado - a moça soltou uma gargalhada - O que foi? - perguntei com um sorriso de canto.
- Nada, é que você é engraçado! - disse a moça, tentando controlar sua risada.
- A senhorita está insinuando que eu deveria trabalhar em um circo? - perguntei entrando na brincadeira.
- Não, você seria um palhaço muito bonito - disse ela olhando em meus olhos, aquele olhar...
- Aqui moça, os seus três discos - disse Júlio, parando ao meu lado.
- Quanto fica? - perguntou a moça.
- 150$ - disse o mesmo, que logo pegou o dinheiro que a moça lhe entregou.
- Nossa, muito obrigada de verdade, a música de vocês é incrível! - disse a moça - 'Valeu mesmo.
- A gente que agradece - disse o de óculos.
- Tenham uma boa noite! - A mesma acenou para nós que, retribuímos o cumprimento, acenando de volta.
- Ela é linda... - disse para Júlio que estava no meu lado, observando a mesma sair do meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑬𝒖 𝒆 𝑬𝒍𝒂 | Dɪɴʜᴏ Aʟᴠᴇs
Teen Fiction☼︎𝓓𝓲𝓷𝓱𝓸 𝓐𝓵𝓿𝓮𝓼 "𝘗𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘶, 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘯𝘤𝘪𝘥𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝘕𝘢̄𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢, 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢́-𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦." 𝑂...