Aprendendo amar de novo

18 1 0
                                    

Passa- se 3 dias que minha tia não ligou pra mim , enquanto eu estava ouvindo minha música preferida da Taylor Swift , arrumo meu quarto e eu sei é novidade eu ta arrumando o meu quarto , depois de fazer tudo LIGO pra Raquel que é minha amiga desde o 10 anos pra ela vim aqui em casa depois que desligou o celular já ouço partidas na porta e digo.

Alice- pode entra Raquel .

Deço pra sala e vejo que a Raquel já ta no sofá rsrsrs.

Raquel- oi mana já tava com saudade .

Alice- oi mana também tava .

Raquel- ta livre hoje a tarde ?.

Alice- sim pôr que ?.

Raquel- hoje é aniversário fo meu primo.

Alice- o Vítor ?.

Raquel- sim e você vai neh ?.

Alice- sim.

Fomos pro meu quarto a Raquel se deita na cama e eu tou no sofá com meu computador vendo meu facebook .

Raquel- mana você precisa sabe de uma coisa sobre o meu primo .

Alice- o que é ? Fala mana.

Raquel- ele disse pra mim que gosta de você mas que amiga .

Alice- nossa , mas você sabe que só quero amizade dele .

Raquel- por quê ? Você não dar um chance pra ele ?.

Alice- melhor não só amizade mesmo e ele vai ter que aceita isso.

Raquel- ta bom .

Saio do quarto e vou na cozinha beber um copo de suco de laranja e subo de novo chegando lá vejo a Raquel se olhando no espelho fico com vontade de rir dela pagar de rica rsrs brincadeira , deito na cama e a Raquel pergunta se ela pode se arruma aqui em casa pra festa e digo que sim e ela sabe disso .

Raquel- vou tomar banho ta .

Alice- vai mana.

Raquel- grossa kkkk.

Alice- valeu kkkk.

Pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem da minha tia até que fim .

Tia- oi meu amor , desculpa não te ligar a conexão aqui é ruim e se cuida ai ta meu amor e tou com saudade , prometo que te LIGO amanhã ta OK bjs .

Alice- OK tia te amo também tou com saudade .

Vejo que a Raquel já terminou e agora é minha vez e vou .
Depois de uns 20 minutos no banho eu vou me arrumar visto um vestido roxo colado no corpo e o sinto preto com um coração no meio que é curto o vestido e a Raquel um vestido vermelho ate o joelho colado também no corpo e fazemos maquiagem simples uma na outra .
Já estamos pronta e tranco a porta de casa e vamos pegar um táxi e depois de entra olho pelo o vidro do táxi e vejo o Thomas com uma garota não sei porquê tou olhando tou nem ai pra ele e depois de umas horinhas chegamos .

Raquel- já chegamos .

Saímos do táxi e depois de pagar entramos na festa nossa ta muito top e bonito , vejo o Vítor ele ta muito bonito e fofo ai que isso alice ta doida digo na minha mente e ele esta vindo em nossa direção .

Vítor- nossa que bom que você veio alice tou tao feliz de ver você .- diz me dando um abraço .

Alice- é bom também te ver e parabéns pelo o seu dia .

Vitor- obrigado mas o importante é que você veio .

Raquel- vou ali pegar um refrigerante ta e já volto .

Fico sem jeito ao lado do Vítor ai porquê a Raquel me deixo aqui com ele , ela vai ver só .

Vitor- você ta tão linda .

Alice- obrigada você também.

Vitor- quero te dizer uma coisa que já devia ter falado desde o dia que te conheci .

Alice- o que é ?.

Ele se aproxima de mim e pegar minha mão .

Vitor- alice eu gosto de você mas que amiga .

Alice- Vítor eu gosto de você apenas como amigo , desculpa mas só quero a sua amizade .

Vitor - poça eu até acho que amo você e você só me quer como amigo ?.

Alice- desculpa mas o que sinto é apenas amizade .

Saio da festa fico triste pelo o vitor fico com pena dele , vou embora e amanhã eu falo com a Raquel .
Pego um táxi e quando estava entrando dentro vejo o Thomas .

Alice- você ?.

Thomas- você aqui , o que tava fazendo aqui ?.

Alice- não te enterresa , vou pegar outro táxi .

Ele diz não e ao mesmo tempo segura minha mão e me puxa pra dentro do táxi e pede pro o motorista me deixa em casa e ele vai comigo junto .
Depois de 20 minutos eu chego e saio do táxi e ele vem atrás de mim e antes de eu abrir a porta de casa eu paro na frente dele .

Alice- você já pode ir .

Thomas- não quero ficar aqui com você.

Alice- porquê não vai ficar com a sua namorada .

Thomas- não tenho namorada e eu tava com minha irmã faz tempo que não vejo ela , e ta com cuimes ?.

Alice- coitado e vai embora .

Abro a porta mas ele ficar no meu pé pra pode entra e acabo deixando ele entra e mal entra na vai pro sofá acho que todos gostam desse sofá .

Thomas- sente aqui ao meu lado .

Alice- não eu sento aqui no meu sofá.

Ele fica me olhando muito , fico pensando porque ele ta mim olhando .

Thomas - sabia que você é bonita .

Alice- obrigada .

Tento olha pra outro canto mas eu também fico com vontade de ficar olhando pra ele  .
 
Thomas - posso dormir aqui ?.

Alice- ta doido .

Thomas - é só por hoje não sei onde bortei a chave de casa por favor .

Alice- ta pode só hoje .

Vou pra mostra o quarto de que era do meu primo que agora ele mora em são Paulo com a esposa que nem conheço .

Alice- então aqui você ficar OK.

Thomas- obrigado linda .

Fico vermelha uma pouco e saio e vou pro meu quarto pra dormir fecho a prota do meu quarto e troco de roupa e borto pijama em me e me deito e acabo caindo nos sono .


Aprendendo amar de novoOnde histórias criam vida. Descubra agora