Acordo 11:10 da manhã gosto muito de dormir decido sair pra ir algum lugar ainda não sei bem onde deixo a casa do jeito que ta só arrumor a casa quando eu tenho vontade , tranco a porta e vou a pé e quando estava atravessando a faixa o homem na motor vem em velocidade de longe que vejo e eu tento correr e acabo caindo e fico com dor na perna e o homem que cause mim atropela para e vem ate a mim .
Estranho- me desculpa mas você ta bem?.
Alice- estou sim não precisa se preocupa comigo .
Tento me levanta mas não consigo ta doendo muito e ele mil segura tentando mim levanta e derepente nossos olhares se encontram e me Afasto dele .
Alice- pode mim solta .
Estranho- mas você não ta bem esta machucada e vou te levar no médico .
Alice- não quero e não vou .
Estranho- então te levo pra minha casa ai depois te deixo na sua casa.
Alice- ta OK.
Ele mim segura ainda e já tou na motor quando estávamos cause chegando na sua casa ele disse.
Estranho- qual o seu nome ?.
Alice- sou Alice e o seu ?.
Estranho- o meu é Thomas prazer que nome lindo seu .
Alice- não vem com gracinha não ta .
Quando paramos vejo uma casa grande e muito bonita nossa lindo mesmo e entro na sua casa e ainda é mas bonito por dentro.
Thomas- fica aqui que eu já volto .
Alice- taMe sento num sofá vermelho que coisa linda e lá vem ele pra fazer o curativo .
Thomas- não se mexar .
Alice- mas sim vou vira uma estátua .
Thomas- rsrsrsrs você é sempre assim .
Alice- assim como?.
Thomas- esse seu jeito é engraçado .
Alice- acabou já quero ir .
Thomas- já sim .
Eu mim levanto e vou até a cozinha mas acabo caindo de novo no chão e o chão tava molhado achou que hoje eu tenho quer cair bastante neh e lá vem ele rindo de mim .
Thomas- rsrsrsrs .
Alice- da pra mim ajudar ou vai ficar rindo .
Thomas- claro que te ajudo .
Ele estava mim ajudando a levantar mas ele também sem imagina cair e cair em cima de mim sinto sua respiração fico olhando pro seus olhos e sua boca.
Thomas- seus olhos são lindos.
Alice - os seus também.
Alice-sair de cima de mim.
Thomas- desculpa .
Thomas- vamos vou te deixa .
Alice- desse jeito que tou .
Thomas- sim porque você vau quere usar roupa de homem.
Alice- melhor não .
Entro agora no carro maravilhoso e coloco meu fone e ouço a música de avril Lavigne " girlfirend" e percebo que já tou cause chegando .
Thomas- pronto .
Alice- valeu tchau .
Thomas- boa noite alice .
Alice- adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo amar de novo
Acaka historia da adolescente Alice que mora nos estados unidos com sua tia , Alice tem uma vida normal ,mas tudo está para mudar até conhecer Thomas um rapaz bonito, atraente, ele é o único que tira do serio mas sera que todo esse ódio Poder ser Amor !.