unico

1.3K 95 7
                                    

Kazutora estava cansado,tinha acabado de sair do treino, jogou-se no chão e ficou ali conversando com Baji. Quando o mesmo foi tomar banho, Hanemiya ficou poucos minutos ali refletindo o que tava acontecendo e a resposta era nada.

Após se levantar indo ate o vestiário,tomou um belo de um banho relaxando todos os seus músculos.

Terminando o banho, desligou o registro e se enrolou na toalha. Quando saiu da cabine viu Naoto sentado no banco.

- todo mundo ja foi embora, deixaram a chave pra você fechar o ginásio-o moreno diz balançando a chave
- ata, e o que de faz aqui-o bicolor pergunta
- vim te entregar teu casaco que ficou na minha casa- o Tachibana mostra a roupa
- podia ter deixado la, gosto quando você usa ele, fica tão adorável-Kazutora vai até o mesmo roubando um selinho dele

Naoto largou o casaco em cima do banco e se levantou com sua mochila nas costas.

- eu vou indo, não demora muito-Naoto passou pelo bicolor que segurou seu braço
- já que não tem mais ninguem aqui ... por nós nao ...- antes mesmo de terminar de falar ele foi iinterrompido
- não, de forma alguma -o mais novo o olhou incrédulo
- vai amor, é só uma rapidinha, da ate pra tomar uma ducha quando terminamos -Kazutora o puxa para seus braços
- eu disse nao Kazutora, podemos fazer isso quando estivermos em casa-o Tachibana tenta sair de seus braços,mas o maior era mais forte.

Então se aproximando mais Kazutora segurou em sua cintura e começou a beijar seu pescoço.

- por favor Naotinho, vai ser bem rapidinho isso -Hanemiya sussurra em seu ouvido.
- merda ... que seja rápido entao !

Com aprovação do menor, Kazutora avançou em seus lábios de forma selvagem apertando sua bunda com vontade.

Entrando em uma cabine, Naoto tirou sua roupa a pendurando em um gancho para não molhar elas.

- eu adoro seu corpo- o maior diz beijando seus mamilos rosados.
- para idiota, é vai rapido-Naoto reclama contraindo suas costas

Virando Naoto contra a parece Kazutora levou um de suas mãos ate o membro ereto do menor e começou a masturba-lo. E com a outra mão levou  dois dedos ate a boca do menor fazendo ele chupar.

Após ter os dedos babados o suficiente, levou a mão ate a entrada do menor fazendo movimentos de vai e vem. As penas do Tachibana tremiam, como era difícil ficar de pé naquela situação.

Ao tirar seus dedos Kazutora pegou seu amado no colo encaixando seu membro na entrada dele, e assim começou os movimentos de vai em vem.

Entre gemidos e beijos Kazutora logo acertou o ponto doce de Naoto metendo forte e rapido ali.

Naoto arranhava as costas do maior, aquilo era tão bom, ter Kazutora metendo fundo e forte em si.

- ah ... Kazu... tora- Naoto gemeu seu nome revirando os olhos de puro prazer

Em uma última estocada Naoto acabou sujando o abdômen inteiro de Hanemiya que sorriu satisfeito ao gozar segundos depois.

- eu odeio, quando você goza dentro-Naoto diz deitando sua cabeça no ombro do maior.
- sei de nada .... -Kazutora liga o chuveiro deixando a água gelada cair sobre as costas se Naoto

...

Ao sair do vestiário primeiro Naoto foi para o lado de fora do ginásio,pois queria que ninguém suspeitasse do que havia acontecido la dentro.

Ao sair deu de cara com Baji e Chifuyu rindo.

- ta me devendo uma por não deixar ninguem entrar no ginásio-Baji sorriu
- ah ...

Naoto saiu rapido dali sem mesmo espera Kazutora, por que se fosse ele iria matar o coitado pelo vergonha que o fez passa.

Rapidinha No Vestiário Onde histórias criam vida. Descubra agora