Capítulo 08

8.7K 400 202
                                    

Na manhã seguinte...

Acordei ainda com Vinnie ao meu lado, dormindo igual um anjo, pena que é só dormindo.

Levantei, fui ao banheiro fazer as minhas higienes e quando voltei, dei um beijo no loiro, que nem se mexeu.

Saí do quarto, fui andando pelo longo corredor, logo chegando à sala e a cozinha. Preparei um café da manhã para nós dois, fiz algumas panquecas com frutas e mel e um café.

Comi o meu prato e deixei o de Hacker ao lado para quando ele acordasse. Ele estava demorando para levantar, normal quando nós passamos metade da noite acordados nos exercitando... digo, nós acabamos acordando no meio da madrugada e continuamos o que tínhamos começado.

30 minutos depois...

Como eu estava com muita dor de cabeça e nas costas, resolvi tomar um chá. Fui até a cozinha e coloquei a água pra ferver, enquanto isso voltei para a sala.

- Oi amor. - Hacker disse chegando na sala onde eu estava sentada vendo TV e logo ele seguiu para a cozinha. Fui até onde ele estava para aproveitar e terminar meu chá.

- Oi Hacker. - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo longo. - Eu fiz seu café e deixei ali no balcão. Hacker tomou seu café e foi para o quarto novamente e eu peguei meu chá e continuei vendo TV. Logo depois ele saiu apenas de toalha. Fiquei um tempo perdida em seu corpo mas logo acordei quando ele me chamou.

- Desty? Desty? - Ele me chamava, até que eu me liguei.

- Ah oi. - Vinnie riu e veio até o sofá.

- A gente vai voltar que horas?

- Pra mim tanto faz, pode ser no fim da tarde.

- Você que manda. - Ele disse me dando um beijo.

- Inclusive eu queria te perguntar se você poderia ligar para a Maria e perguntar como as crianças estão. - Eu perguntei enquanto tomava a bebida quente.

- Claro, vou ligar sim. - ele disse pegando seu celular e discando o número, logo Maria atende e eles conversam um pouco. - Ok, ok, tchau. - Ele disse e logo em seguida desligou a chamada.

- Amor, o que ela disse?

- Ela disse que as crianças estão bem mas ela me parecia um pouco estranha. - Hacker diz pensativo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo pequeno só pra voltar🌟
Me perdoem pelo sumiço, amo vcs<3

Não se esqueçam de votar e comentar muito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 2 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora