Yeonjun havia terminado mais uma performance. Estava satisfeito com seu desempenho, afinal havia melhorado muito após seu debut. Se encaminhou para a sala de espera que continha uma placa com seu nome e foi recebido com palmas pelos staffs. Era o fim de mais uma era muito bem sucedida.
— Parabéns por mais um ciclo muito bem sucedido, Sr. Choi. – Um dos staffs falou, o oferecendo uma garrafinha de água que foi prontamente recebida.
— Não precisa ser tão formal Taehyun, somos uma família. Pode me chamar apenas de hyung. – Yeonjun falou, de forma amigável. Estava cansado e suado, fechou os olhos e logo sentiu um lenço ser passado com delicadeza em seu rosto. Quando abriu os olhos, se deparou com aquele que faz seu coração disparar.
— Me desculpe Sr., não queria te assustar. – Falou em tom baixo, recolhendo seu braço que foi segurado pelo artista.
— Já disse que não precisa me tratar com tanta formalidade. Continue o que estava fazendo. – Ordenou ao staff, que apenas fez o que lhe foi dito. Yeonjun observava de perto aquele rosto tão perfeito. Os cabelos negros longos que contrastavam com a pele alva como a neve, os lábios meio ressecados mas que ainda eram rosados e, aparentemente, apetitosos. Sem ao menos perceber, levou suas mãos à cintura do outro garoto, que paralisou.
— O-o que está fazendo? – Balbuciou, ainda estático. Ter o artista assim tão próximo, fez o staff sentir coisas que não deveria sentir.
— Beomgyu, eu quero muito te beijar. – O cantor disse baixo, ainda encarando aquele rosto tão perfeito diante dos seus olhos.
— N-não diga besteiras. – O staff se afastou. — Você tem que ir agora, Namjoon hyung já avisou que você deve ir para o seu dormitório.
— Por que não vai comigo? – Indagou, se aproximando novamente.
— Hyung, não faz isso comigo, por favor. – Disse quase sussurrando. — Não torne as coisas ainda mais difíceis. – Falou, antes de dar as costas e sair do local.🦊❤🐻
Após o episódio na sala de espera, Yeonjun percebeu que o staff estava mais distante. Só falava o necessário consigo e sempre que estava em um lugar, ele nunca ficava sozinho com o artista. Yeonjun se perguntava o motivo do outro Choi estar agindo assim. Tentou conversar com ele diversas vezes, mas ele sempre o evitava.
— Hyuka! – O cantor chamou um dos staffs, que era seu melhor amigo. — Preciso da sua ajuda.
— O que foi dessa vez, hyung? – HueningKai falou, revirando os olhos já sabendo que seria uma favor.
— Preciso conversar com o Beomgyu, mas ele está me evitando. – Yeonjun andava de um lado para o outro na sala de prática. — Preciso ficar sozinho com ele. O que devo fazer?
— Que tal fazer uma live? – Hyuka falou como se fosse a ideia mais genial que ele já teve em sua vida.
— Como isso iria me ajudar, Kai? – O Choi já estava com aquela expressão descrente, muito familiar para o Huening.— Simples. Faça uma live sem os outros staffs, só ele. Ao final da live, vocês poderão conversar.
— Você acha que eu posso fazer isso?
— Meu bem, você é Choi Yeonjun, você pode tudo!
— Tudo bem, eu vou tentar.
Após a conversa com o best, Yeonjun ficou pensativo. Reuniu todos os staffs e falou sobre a live e sobre como queria realizá-la. Os staffs estranharam o pedido, era estranho ter apenas um staff o monitorando, mas nada poderia dar errado, não é? Então, eles aceitaram. Yeonjun percebeu que Beomgyu estava receoso, mas aceitou assim mesmo pois fazia parte de seu trabalho.
O tão esperado dia da live havia chegado. Yeonjun estava nervoso, teria que esclarecer todos os seus sentimentos para com o staff e não conseguia imaginar a reação dele. Era uma incógnita que só descobriria após dizer tudo que estava entalado em sua garganta.
— Preparado? Vou iniciar a live. – O artista fora acordado de seu devaneio com a voz suave do outro Choi.
A live ocorrera muito bem, era sempre muito bom interagir com os fãs e Yeonjun adorava esses momentos. Após se despedir dos fãs e o staff desligar os aparelhos, o cantor soube que deveria reagir. Beomgyu estava de costas, guardando os equipamentos dentro das bolsas quando sentiu braços rodearem sua cintura, prendeu a respiração.
— Bem que eu desconfiei quando disse que queria apenas um staff. — Beomgyu disse baixo. — O que quer, hyung?
— Eu quero conversar. Saber o motivo de ter me evitado, por que estava tão distante? – Yeonjun disse apoiando seu queixo no ombro do mais baixo.
— Eu não quero que meus sentimentos interfiram no meu trabalho, por isso prefiro me manter distante. – Falou, respirando fundo. Não estava preparado para este assunto, mas era necessário esclarecer tudo.
— O que quer dizer? Que sentimentos? – Yeonjun não facilitava nada acariciando a cintura magra do outro, que apenas fechou os olhos, respirando fundo mais uma vez.
— Eu gosto de você, hyung. – Sussurrou como se estivesse confessando um pecado. E Beomgyu achava que era. — Me desculpe, não é algo que eu consiga controlar, mas prometo me manter afastado, não quero prejudicar você e muito menos sua carreira.
— Beomgyu – Virou o garoto para que ele ficasse de frente para si. — Eu também gosto de você e não me importo com minha imagem ou minha carreira. Estou de olho em você desde que começou a trabalhar comigo, desde o primeiro momento em que meus olhos se encontraram com os seus. – Encarou aqueles orbes escuros e cativantes, afastando o cabelo do outro com a ponta dos dedos.
— Não se preocupe com nada, vamos apenas nos curtir, tudo bem? — Beomgyu nada disse, apenas acenou positivamente com a cabeça e se deixou ser guiado por Yeonjun, que pousou uma das mãos delicadamente no rosto do outro, que fechou os olhos. Começaram um beijo lento e delicado, Yeonjun acariciando a cintura do staff, enquanto este mantinha suas mãos agarradas à camisa que o cantor usava.Ao se separarem, Beomgyu se permitiu sorrir. Não sabia como seria o futuro deles, mas sabia que estava genuinamente feliz por saber que seus sentimentos eram recíprocos. Porra, era Choi Yeonjun ali, o beijando e acariciando sua cintura. Não pensou duas vezes antes de o puxar para mais um beijo, poderia ficar viciado naqueles lábios cheinhos e rosados. Mas não era como se Yeonjun se importasse, até porque também estava ficando viciado no de cabelos longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff.
RomansOnde Yeonjun é um cantor famoso e descobre estar apaixonado por um de seus staffs.