HENRY

1.7K 72 33
                                    

Passou uma semana desde o acidente, uma semana que Sophie veio morar definitivamente na nossa casa, uma semana que soubemos que seremos pais, a vida está perfeito, sou muito grato a Deus pela família que ele me deu, estamos construindo uma família, eu nunca pensei que conseguiria ser pai depois da lesão. Estou feliz, acordo e Sophie não está na cama, faço a transferência rápido para cadeira, e toco para o banheiro, Sophie não teve enjoos ainda, mas pode ter começado e quero estar ao seu lado, mas ela não está, verifico a casa e nada, mas escuto a música da cobertura, onde tenho uma academia para fazer minha fisioterapia e uma piscina, alguns dias mandei instalar um piso próprio para ela dançar, aperto o botão do elevador e subo, sei que minha princesa está fazendo o que mais ama dançar e, quando a porta abre meu coração quase para com a cena, Sophie está vestindo um vestido branco rodado e curto, dançando algo que nunca tinha visto, minha pequena coloca toda a sua alma na dança, por isso não sei se está feliz ou triste com a intensidade com que dança.Mas eu não me mexe só contemplando minha mulher.

Tenho tanto orgulho, ela é perfeita no que faça, quando termina de dançar, ela me vê e vêm ao meu encontro toco a cadeira na sua direção, quando chega ela senta  de frente com as pernas abertas no meu colo e me abraça, está com a respiração agitada e muito quieta, não falo nada, espero que ela me diga o que está acontecendo, ela tem estado com os hormônios alterados, por isso eu espero seu tempo, faço carinho em suas costas e beijo o topo de sua cabeça.

-Amor, você acha que serei uma boa mãe?

-Claro que sim, você vai ser a melhor mãe que nosso filho pode ter.Você está preocupada com isso?

-Sim, tenho medo de fazer algo errado, de não saber como cuidar o que ele for precisar, tenho medo de não vê as suas necessidades.Não sei, tenho pensado muito nisso.

-Amor, não pense nisso você vai saber o que ele vai precisar no momento certo, mãe tem instinto, intuição..., a dança era por isso?

-Não, era porque precisava me mover e gosto de dançar logo cedo, me da disposição tenho sentindo um pouco mais de sono e uma moleza no corpo logo cedo e a dança ajuda.

-Então não era uma dança triste?

-Não..., não mesmo.

-Então quer dizer que podemos fazer amor, porque vendo você dançar desse jeito me deixou cheio de tesão.

Ela solta uma gargalhada eu fico bobo com essa mulher, toco a cadeira para nosso quarto e fazemos amor gostoso, tranquilo, tomamos banho juntos, ela prepara nosso café, hoje meu dia vai ser cheio, tenho reunião o dia todo.

-Vou te levar na academia, e depois te pego ok?

-Está bem.

Chego na empresa, e Lucy me enche de relatórios para analisar, contratos para assinar,Sam não tem vindo para empresa desde o acidente, ele acabou quebrando a perna quando pouso.Tenho feito tudo sozinho e isso tem me sobrecarregado.

-Bom dia, irmão?

-Bom dia, Henry tudo bem?

-Estou bem e você?

-Melhor.

-Que bom, escuta quando você vai voltar?

-Como assim voltar, eu estou com a perna quebrada, não posso ir trabalhar, e além disso estou sendo muito bem tratado em casa.

-Sério que você falou isso, para mim que estou em uma cadeira de rodas, pois venha trabalhar vou te ensinar a pilotar uma cadeira, vamos apostar corrida. Te espero amanhã cedo.Curta seu último dia de tratamento com a dona Liz.

-Você não tem coração, sabe que Liz tem estado louca por causa do casamento e quase me matou quando soube que vamos casar e eu ainda estarei com o gesso, agora que ela esta cuidando de mim, você me tira isso, você é cruel Henry, vai ter volta.

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora