Olá! Aproveitem a leitura!
Depois de muita insistência de sua amiga Lauren, Louis cedeu e aceitou ir à balada que inaugurou a umas semanas atrás no Brooklyn. O lugar era legal, bem descolado e moderno. O DJ tocava música eletrônica e havia pessoas realizando tecido acrobático, dançando em pole dances, entre outras diversas atrações do tipo.
O ômega poderia estar curtindo, mas ele não estava no clima e o fato de sua amiga ter sumido com alguém tornava sua situação pior. Ele chegou a tomar uns shots e dançar um pouco com Lauren, mas logo alguém chegou nela e para não atrapalhar, Tomlinson foi ao bar pegar mais bebida.
Alguns alfas, betas e até mesmo ômegas tentaram algo com ele, mas nenhum lhe despertou interesse. Porém havia um jovem alfa que lhe encarava. Louis não podia negar o quanto o garoto era lindo, vestido todo de preto assim como ele, ambos de calça skinny e apenas as blusas diferentes, sendo a do garoto uma camisa de botão de manga comprida e a sua uma camiseta esportiva também de manga longa. Ele era alto e musculoso, mas infelizmente aparentava ser novo demais e ainda estava acompanhado de uma moça, então sem chances.
Quando já estava no seu segundo martini, o ômega decidiu ir para a área externa, se sentindo um pouco tonto e sufocado com toda aquela multidão e mistura de cheiros. Ao sair para fora respirou fundo o ar não muito puro de Brooklyn e se encolheu devido a temperatura gélida. Não havia muitas pessoas ali além dos seguranças na porta e algumas pessoas fumando. Louis se sentou no banco e riu ao olhar para cima e ver um lustre de luz pisca-pisca feito de paus de borracha "Esses jovens." pensou consigo.
Depois de ter terminado seu drink, Louis praticamente se debruçou na mesa sustentando a cabeça com as mãos e os cotovelos apoiados. Estava meio bêbado mas ainda sim consciente. Suspirou chateado por não ter tido a noite que esperava e fechou os olhos cansados, mas logo abriu ao ouvir um chamado. Se surpreendendo ao ver que era o jovem alfa se aproximando da sua mesa.
— Hey você está bem? — Louis engoliu seco com a voz rouca e profunda do universitário. Ajeitou sua postura e arrumou uma mecha da franja que caía em seus olhos.
— Sim, só estou um pouco cansado. — O ômega disse tentando soar descontraído, por mais que estivesse um pouco intimidado com o olhar sobre si. A coisa piorou quando ele conseguiu sentir o cheiro amadeirado com um toque cítrico do alfa.
— Ok. Posso me sentar aqui ou você está acompanhado? — O garoto perguntou, mudando sua feição séria para uma de flerte.
— Você sabe que eu não estou. Pode sim.— Tomlinson sorriu pequeno e passou a fitar a rua apenas para não encarar aqueles olhos verdes.
— Não sei. Você chegou acompanhado e dispensou todo mundo que tentou algo. — Ele deu de ombros e se sentou ao lado do ômega, distante o bastante para não invadir seu espaço pessoal, mas perto o suficiente para conseguir sentir um aroma doce e floral porém de leve devido ao vento que dispersava, o deixando curioso.
— Era minha amiga. Você definitivamente estava me observando. — Ele disse e cerrou os olhos quando o cacheado sorriu, revelando adoráveis covinhas.
— Não pude evitar. Você é muito lindo. — O ômega riu e revirou os olhos.
— Quantos anos você tem, garoto? — O sorriso do menino sumiu e ele respirou fundo antes de responder.
— Dezenove e você?
— Trinta e oito. Eu tenho idade para ser sua mãe! — Louis o olhou de sobrancelhas arqueadas e rindo. Provavelmente sendo o efeito do álcool no seu organismo.
— Ainda bem que você não é. — O alfa voltou a sorrir mesmo que não estivesse feliz com o rumo da conversa. O ômega ficou sem saber o que dizer lhe olhando com os lábios entreabertos. — Bom, eu sou o Harry e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mom i'd like to fuck | l.s abo
Short StoryHarry não esperava que o ômega com quem passou a melhor noite da sua vida fosse mãe de Scott, seu colega de faculdade que o odiava e vivia implicando consigo. E Louis não contava que fosse ficar tão envolvido com o alfa a ponto de aceitar se encontr...