Olá! apareci com att 😄😄Antes que vocês comecem a leitura eu quero apresentar o Scott, filhote do Louis.
— Eu tenho que ir! Meu filho está me esperando. — Ele tomou quase todo café em um gole só e o devolveu para o de olhos verdes juntamente com o pretzel, levantou já pronto para se trocar quando notou que vestia apenas a camisa do cacheado. O alfa passou a encarar descaradamente suas coxas fartas descobertas, mas foi uma reação instantânea, porém isso não impediu que o de olhos azuis ficasse um tanto tímido.— Posso usar seu banheiro...? — Harry voltou a olhá-lo nos olhos e riu fraco, pois ele simplesmente achava o ômega adorável.
— Se acalma, doce. Seu filho é criança?— Ele pegou a mão de Louis e o guiou para que sentassem na cama.
— Ele tem a sua idade na verdade. — Ele respondeu, um tanto receoso.
— Então ele sabe se cuidar. Não precisa sair correndo! Fica à vontade para usar o banheiro, as toalhas estão lá e na segunda gaveta tem escova de dente lacrada. — Ele era um dos alfas mais gentis e prestativos que Louis já havia conhecido.
— Harry não preci-
— Louis.
— Tudo bem. Você venceu. — Ele cedeu e sorriu agradecido. — Só vou responder meu filho antes, não o quero preocupado.
— Certo. Estarei na sala.
— Muito obrigado, Harry. — O cacheado sorriu em resposta e deixou o quarto.
filhão
Bom dia , querido 🌸🌸
minha bateria acabou por isso não te respondi 😔
Daqui uma meia hora a mamãe ta em casa , ok?
Beijinhos 💋
Te amo!!- agora...
Louis tomou um breve banho com os produtinhos veganos do garoto, tinham um leve aroma de camomila que predominava entre as outras ervas presentes na composição.
O alfa era um hippie. Quando ele saiu do quarto, Louis pode reparar nas diversas velas aromáticas e algumas plantinhas espalhadas pelo cômodo. Alguns móveis do apartamento como, estantes, prateleiras e rack, eram feitos de paletes de madeira que davam um ar aconchegante e jovial para o ambiente.
Ele se trocou e foi para sala, encontrando o cacheado sentado na mesa mechendo no celular, logo ganhou atenção para si.
— Hey! Quer se sentar pra terminar seu pretzel? Já esfriou, mas aposto que ainda está bom.
— Muito obrigado, mas eu já vou indo. Como no caminho. — Ele pegou o pacote com seu pretzel em cima da mesa e sorriu pequeno.
— Tudo bem! Te acompanho até a porta. — O alfa levantou e o acompanhou. — Então... Posso ter seu número? Eu realmente gostaria de te conhecer mais, Louis. Nossa noite foi incrível e-
Louis o interrompeu.
— É nossa noite foi incrível mesmo. Mas foi apenas uma noite, Harry. Se cuida. — Ele se aproximou delicadamente e deixou um beijo na bochecha do de olhos verdes, esse que - tentou não parecer decepcionado - apenas assentiu com a cabeça vendo o ômega se afastar.
Ao que descia as escadas, ele se martirizava pelo beijo na bochecha. Brigava consigo mesmo em sua mente. " Isso foi ridículo, Louis." "Você não está mais na escola! Por deus! E quem que dá um beijo na bochecha depois de dar um fora?!"
...
— Filho? Scotty? Mamãe chegou! — O ômega adentrou o apartamento e logo viu o filho surgindo no corredor, que sorriu ao vê-lo e não tardou em lhe abraçar.
— Esqueceu que tem casa, foi? — O garoto se afastou levemente da mãe e cerrou os olhos azuis - como os de sua mãe - em brincadeira. — Já tomou café? Eu fiz vitamina e se quiser te faço um ovo mexido com bacon.
— Ah... Obrigado, filho. Eu acabei por comprar um café e um pretzel no caminho, mas eu aceito um copo de vitamina! Só vou trocar essa roupa por uma mais confortável. — Ele afagou as bochechas do filho com o polegar e sorriu carinhosamente.
— Certo. Vou pegar um copo da vitamina para você.
Ao adentrar seu quarto, Louis se jogou na cama e passou as mãos pelo rosto quando flashes da noite passada veio a sua mente. Ele chacoalhou a cabeça afim de dispersar aquelas lembranças, era dia de aproveitar com seu filhote. Vestiu um short branco largo e uma camiseta vermelha que ia até suas coxas, perfeito para um dominho preguiçoso.
O resto do dia se resumiu em Scott e Louis morgados no sofá maratonando "The Office" e comendo besteiras. Eles revezaram de um deitar com a cabeça no colo do outro para receber cafuné.
Esses dias eram tudo para Louis, acalentavam seu peito o trazendo calmaria. Ele se sentia a mãe mais sortuda do mundo pelo filho de ouro que tinha, o presente mais precioso que a vida lhe deu.
...
Era uma segunda e Harry estava na frente da NYU com Michael, seu amigo, esperando o horário da aula assim como todos os alunos pelo campus naquela manhã fria, porém ensolarada, em Nova Iorque.
— Passou o domingo como? Você sumiu. — O beta perguntou questionou o amigo.
— Oh Mike você sentiu falta de mim! Não se preocupe, irmão. Não vou te deixar. É que eu passei o dia limpando e organizando o apartamento, precisava me distrair para não ficar pensando no ômega que fiquei sábado.
— Ômega, é? Como foi? — Ele sorriu insinuativo e o empurrou implicante com o ombro.
— Olhos azuis, cheirava a flores, mãe solteira... — Ele falava, olhando para o nada e sorrindo de lado.
— Mãe solteira?! Quantos anos?
Não perguntei, mas deve ter em torno de trinta e pouco. — Michael tinha os olhos arregalados e a boca escancarada num sorriso surpreso.
— Irmão você pegou uma milf! — O beta ria desacreditado e Harry sorria enquanto negava com a cabeça.
O riso cessou quando uma SUVs preta com o Scott no banco passageiro parou na frente do colégio.
— Ih olha lá. A mãe gostosa do Scott veio trazer ele hoje. — O garoto de cabelos tingidos em preto disse, encarando o carro.
Styles inclinou a cabeça para diversos lados até conseguir enxergar a pessoa no banco do motorista, e quando ele viu foi como se sua mente desse tilt. Ele simplesmente travou por uns segundos, fitando o motorista com os lábios entre abertos e as sobrancelhas franzidas. Sua cabeça dava voltas.
— Ele é a mãe do Scott?!
Olá gente 😁😁
fEspero que tenham gostado da att!!! Me contem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mom i'd like to fuck | l.s abo
Cerita PendekHarry não esperava que o ômega com quem passou a melhor noite da sua vida fosse mãe de Scott, seu colega de faculdade que o odiava e vivia implicando consigo. E Louis não contava que fosse ficar tão envolvido com o alfa a ponto de aceitar se encontr...