3

3 0 0
                                    

LUANA

Cheguei em casa muito da descontente por ter que me arrumar pra sair, mais ainda por não esta nem um pouco afim. Mas ja arrastei as meninas pra muitos bailes comigo, tenho nem do que reclamar.

Terminei meu banho e fiquei enrolando babado pra me arrumar, demorei mais que o normal. Me maquiei e fiquei vendo a roupa. Coloquei um short jeans, uma blusa e um saltinho, tava ótimo, feia eu nao fico nunca né.

Como não fiz nada demais, terminei antes que as meninas, mas ja fui descendo pra casa da Thuane, comprei uma Heineken no barzinho e fui descendo o morro. Cheguei a gata ainda tava na maquiagem, se produzindo toda! E eu bem simples, nem aí.

Papo de 1 hora depois descemos pra quadra, rua tava movimentada abeça, adoro essa animação no morro. Milenna ja tava esperando a gente la pertinho da quadra, com um copão na mão e um cigarro no dedos, normal.

Entramos, chamando atenção como sempre. Meu "simples" conseguia ser melhor que metade das meninas daqui, uó.
Ja fomos direto comprar bebida, compramos nossa água de princesa, famoso gim rosa, paramos num cantinho e começamos no embrazamento. Baile tava cheinho pra caralho, e muito bandido diferente, tava até estranhando.

Já estávamos dançando pra caralho, nosso trio para tudo sempre. Passou um trenzinho fazendo a ronda, Thiago ja veio pro nosso lado.

Queiroz: nem sabia que estavam por aqui po, cola no nosso camarote lá po, quero vocês dando sopa aqui não - Falou se direcionando pra mim e pra Ane, mas senti de longe a tensão sexual dele com a Milenna, e aquilo com toda certeza foi pra ela, pq com a gente ele nunca fez essas graças. Certeza que os dois estão se comendo na moita, mas deixa quieto.

Thuane: ta de sacanagem né Queiroz, desde quando vc faz isso? Me erra porra - Ane nunca soube deixar a lingua dentro da boca, fala tudo.

Luanna: Mais tarde a gente brota por la, por enquanto ta gostosinho aqui - ja fui cortando antes que ele e Thuane caísse na porrada ali. Milena a sonsa, seguia se fazendo de sonsa.

Queiroz: Vou só da corda pra vocês estão cheias das graças - disse puxando meu cabelo e indo atrás da tropa dele.

Umas horas depois o Dj chamou atenção de geral pro palco e só ai eu reparei que tava, Perigo o dono do morro, Queiroz e mais um cara que eu nunca tinha visto mas adorei ter visto.

Perigo: Boa noite Família! Primeiramente quero agradecer a presença de geral todo sábado nesse baile tlgd - abriu os braços e um sorriso largo enquanto todos batiam palmas e gritavam - Mas hoje, e um dia especial pra mim. Vocês tão ligados, todo reinado um dia acaba, e o meu se encerra aqui - na hora eu abri um olhão e ficou geral assustado. Cara era pica demais, mudou a vida de muita gente nesse morro fez muito mais que o governo. - Mas obviamente não saio deixando meu trono pra qualquer um - olhou pro Queiroz e pro outro cara, eles ja sabiam oq ia acontecer, estavam calmos e serenos. Felizes mas sem demonstrar nada. Como dizem, posturados. - Armani, deixo meu trono nas suas mãos meu irmão. - soltaram uns tiros pra comemorar e bastante pessoas gritaram - Queiroz, meu cria, meu garoto de confiança, tu é o de frente agora, tu tlgd, gestão inteligente. - geral comemorou, mas ainda tinha muita gente chocada - Mas oh, o pai ta on ainda, ta?! To velho mas to vivo, vou ta sempre por aqui e oq precisarem eu ajudo. Vocês sabem. Agora vamos curtir essa porra, lança liberado pra todo mundo porra - ai o povo foi a loucura, foi dedo no cu e gritaria. Milena até pensou em correr, mas segurei logo, eu ein não se da o respeito não porra!

Quando os meninos passaram as mulheres estavam histéricas, gritando, puxando blusa, uó.

Queiroz ja veio na nossa direção, eu tava feliz por ele. Não apoiava, mas isso era a felicidade dele, eu tinha que aceitar. Era meu irmão de coração né.
Ele veio direto pra me abraçar, sempre foi mais próximo a mim do que a Thuane, e ela caga pra isso. Aquele amor de irmão msm, que parece que se odeiam.

Queiroz: Ai namoral - falou se soltando do abraço - to feliz pra caralho! - falou todo empolgado dando um gole no meu copo

Luana: E eu estou feliz por você - fui bem mínima nas palavras pra não soltar um sermão e acabar com o clima. - só tenha juízo e cuidado! - Abracei ele novamente - te amo irmão!

Thiago: também te amo preta - me soltou e a thuane tava esperando pra falar com ele também, eles se abraçaram trocaram algumas palavras e a Milena ja foi pra abraçar ele também, toda sorridente, e eu só queria saber quando esse lance deles começou.

O sol ja tava dando moca na nossa cabeça quando saímos da quadra, e tava cheinho p crl ainda ta? 8h da manhã, eu ja tava ate com meu óculos da Gucci da china na cara, eu ein
Ja fomos direto pra padaria. Pedimos pao, mortadela e coca. Quando estavamos comendo, os meninos da boca chegaram, Thiago ja foi juntando mesa na nossa e sentam geral, mais de 10 homens, conhecia nem metade. Um deles era o tal do Armani, o cara era gato, e posturado num nível nunca visto antes, confesso que me deixa fraquinha. Mas mantenho minha postura também né. Senti alguns olhares sob nos três mas não tava nem aí

Thuane: Abusadinho em Queiroz - falou alto, ela não sabe falar baixo, depois que bebe piora - ja que juntou pode pagar tudo entao - soltou um sorrisinho.

Queiroz : Sou teu macho não po - falou ja colocando um pao na boca, eles tinha comprado mais coisas também.

Luana: ué - falei chamando atenção dele e de mais alguns da mesa. Armani também - mas sua mulher ta aqui na mesa também, mas que justo você pagar nossa conta - falei rindo. Tinha que soltar essa indireta, e a reação deles me confirmou tudinho.
Milena se engasgou com a coca, Queiroz com o pão. Thuane arregalou os olhos e os meninos que estavam prestando atenção riram. Armani ria sem mostrar os dentes balançando a cabeça em negação.

Luana: Bom - falei levantando e pegando minha bolsa - ja vou indo - abaixei e dei um beijo na cabeça de Queiroz - obrigada pelo café da manhã - dei tchauzinho pra geral da mesa, me despedi das meninas e fui saindo.

Status Luanna

  Brilhando em vida! ✨105👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Brilhando em vida! ✨
105👀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma noite Onde histórias criam vida. Descubra agora