Não sou garota pra você! !

258 21 1
                                    

Até que minha tarde foi agradável nós divertimos muito ele é muito legal aposto que já tinha namorada ou estava ficando com alguém não consegui evitar e perguntei.
Dul:Eai tem namorada? Ficante? (Disse meio sem jeito porque eu fui pergunta isso que Idiota)
Ucker:não to esperando a garota que consiga roubar meu coração (ah ele é romântico que coisa fofa eu dei um sorriso)
Ucker:E vc ? Aposto que tem namorado (disse ele chegando perto de mim)
Dul:Não. .não tenho (pela sua expressão percebi que ele ficou feliz em saber disso)
Ucker:dul me da um copo d"água? (Me levantei fui até a cozinha peguei o copo com água e dei pra ele )ucker:Eu preciso te confessa uma coisa
Dul:Oq?
Ucker:Eu to me apaixonando por vc feito um louco (colocou o copo em cima da mesa e seguro no meu rosto)
Dul:não. .você não está (ele não podia se apaixonar por mim ) vc não pode! (Completei)
Ucker:Agora é tarde (ele chega mas perto de mim segura pela minha cintura e me puxa fazendo nos lábios se encontrarem ai nossa língua fazia a combinação perfeita eu estava tendo a sensação que estava no céu e ele me beija como se necessitasse do meus lábios ai oq está acontecendo comigo paramos o beijos com selinho ele colou a testar na minha)
Ucker:Eu te amo....me da uma chance (se ele soubesse oq eu fazia e do meu passado ele ia somi como todos os outros. .porém ele parece diferente sla eu acho que estou sentindo alguma coisa por ele tbm)
Dul:Eu não sou garota pra vc!

Pequena suicida! ?Onde histórias criam vida. Descubra agora