capitulo 3

21 0 0
                                    

Ja havia escurecido, você e suas amigas estavam indo ate a casa dos Gemeos onde seria a festa. Da esquina da casa ja dava para ouvir o som alto, varios carros estacionados na rua e luzes coloridas vindo da mesma direção.

Sua roupa era um cropped preto, com um shorts branco e um tenis preto, sempre usava esse tipo de roupa quando ia sair na cidade do litoral, alem de ser confortável era bonita, e de maquiagem apenas um delineado e rímel.

Chegando na casa ja se depararam com os gêmeos e os outros meninos, a casa estava cheia de gente, aparentemente todos com a faixa etária igual a sua.

- S/N!!! Meninas!!! - Diz hinata empolgado vindo na direção de vocês, as cumprimentando.

Assim, Hinata ja puxa todas vocês para o grupinho onde os outros meninos estavam, menos Atsumu. Você achou estranho, mas também nao deu importância.

-Meninas, esse é Kageyama, meu namorado. - diz o ruivo. - Kags, essa é Lana, Helena, Alice e S/n.

-é um prazer conhecer vocês. - diz kageyama.

vocês o cumprimentam de volta, mesmo nao esperando que Hinata tivesse um namorado.

-E esse é Suna, meu namorado. - diz Osamu.

-Oii suna, é um prazer te conhecer, osamu disse muito sobre você esses dias na praia. - diz alice.

você ficou apenas observando, e acenou para o namorado de seu amigo, realmente nao esperava que todos eles tivessem namorados, mas ficou feliz pela felicidade deles.

- Hey Hey hey!!! Cada uma vira um shot para dar entrada na festa- Diz Bokuto chegando perto de vocês com uma bandeja com 4 copinhos com um líquido vermelho dentro.

-Foi mais Bokuto, mas eu nao bebo- Você responde o amigo.

-Tem essa nao, hoje vai beber sim. - diz Lana pegando um copinho e entregando na sua mão.

-NO 3 A GENTE VIRA OK? 1... 2... 3... - Diz alice.

nisso as 4 bebem juntas, virando o copo e tomando toda a bebida dentro dele. Você nao bebia por questão de ser fraca a bebidas alcoólicas, mas decidiu que nessa festa iria aproveitar o máximo com suas amigas, ja que na sua cidade você nunca sai.

Passou um tempo, e voce apenas via Atsumu de longe, toda hora chegava pessoas para conversar com ele, principalmente meninas. Você ficou um pouco incomodada com isso, mas nao podia fazer e nem falar nada, afinal, mesmo tendo um interesse grande no garoto você havia conversado apenas 1 dia com ele.

Você se senta em uma das cadeiras que estavam encostadas no muro perto da piscina, onde estava acontecendo a festa, e logo ve o gêmeo platinado e o namorado vindo em sua direção, puxando duas cadeiras para se sentarem perto de você.

-Ta sozinha aqui porque? vai se enturmar tambem- diz o platinado.

-nem, eu gosto de ir para festas mas nao sou de ficar perto de muitas pessoas.

-Te entendo- diz Suna, levando uma garrafa de cerveja até a boca.

-as meninas foram ficar com uns ai e vc acabou ficando sozinha pq ficou esperando o Atsumu, certo?

-ta sabendo demais Osamu- diz vc olhando para o garoto, nisso Suna da uma risada de canto.

-Relaxa, o Atsumu sabe que vc ta aqui, ele mesmo veio me contar que te viu, mas também disse que não quer ficar com você enquanto ele ta bebado. logo ele aparece aqui, relaxa e aproveita. - diz osamu entregando uma garrafinha de cerveja em sua mao. vocês ficam conversando por um tempo e acaba criando um laço forte de amizade com o casal. - a gente vai na cozinha pegar mais bebida, uma hora a gente se encontra de novo.

𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒹ℯ 𝒱ℯ𝓇𝒶̃ℴ- 𝒜𝓉𝓈𝓊𝓂𝓊 ℳ𝒾𝓎𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora