capitulo 1

47 2 0
                                    

era mais um fim de tarde, você e suas 3 amigas, Lana, Alice e Helena decidiram ir viajar para a praia, onde todas sempre gostaram de ir juntas. Sempre ficavam 3 semanas na praia, mas nessa época em específico iriam ficar apenas 10 dias.

Vocês quatro treinavam vôlei na cidade de vocês, onde dava mais ou menos umas 3 horas de viagem ate a praia que sempre iam. Treinavam volei mais por hobbie e diversão, nenhuma das quatro tinha em mente em levar isso a diante.

E nesse dia em específico você voltou mais cedo para o apartamento de sua família, onde estavam hospedadas, colocou o celular para carregar e foi tomar um banho, enquanto as 3 amigas ficaram na praia com o Cooler e as cadeiras, logo voltaria a praia, queria mesmo era tirar toda a areia do seu corpo. Odiava a sensação de agua salgada e areia em sua pele.

logo apos um tempo, voltou a praia e viu que havia alguns garotos junto com suas amigas. Seguiu em direção ao grupo, e viu que havia 5 meninos juntos, sentados todos na areia debaixo de alguns coqueiros enquanto suas amigas estavam sentadas nas cadeiras das mesmas.

-s/n!!! que bom que voltou! meio que a gente fez umas amizades enquanto você estava fora. - Diz Helena, ela e Alice eram as meninas mais animadas do grupinho de voces. Você sempre foi mais reservada, mas com elas conseguia ficar mais solta. Lana sempre foi mas na dela, mas quando pegava intimidade era a mais extrovertida do grupo.

-eu meio que percebi... - você responde a amiga.

-vem ca. - segura sua mão te levando até o grupo de amigos. - Gente, essa é a s/n, era ela de quem estávamos falando.

você a olha confusa.

-fica tranquila que a gente só falou quem era você. - diz Lana.

-Entao, esse é Osamu, Hinata, Sakusa, Bokuto e Atsumu. Eles estavam jogando volei na praia e o Hinata e Bokuto viéramos nos perguntar se jogavamos para formar time, ainda mais porque nossa bola de volei estava com a gente.

Você respondeu apenas com um "oi" e um sorriso no rosto, olhando para cada garoto e permanecendo o olhar em Atsumu, o garoto de cabelos descoloridos e loiros, que na mesma hora o garoto te olha e lança um sorriso convencedor.

ficaram até o anoitecer conversando na praia, e voce apenas rindo ou dizendo uma palavra ou outra, apenas ficou escutando as histórias de cada um. você nunca foi de se interessar em pessoas novas, mas com a presença daqueles meninos foi diferente. Principalmente por Atsumu, aquele maldito sorriso.



me perdoem se tiver algo fora de contexto, o app ta mudando algumas palavras
espero q gostem <3

𝒜𝓂ℴ𝓇 𝒹ℯ 𝒱ℯ𝓇𝒶̃ℴ- 𝒜𝓉𝓈𝓊𝓂𝓊 ℳ𝒾𝓎𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora