Primeiro combate

937 101 9
                                    

Ariana grande on

- O shawn mandou mensagem falando que tem uns monstros atacando a escola.

Ariana fala e eu e Harry saímos correndo, para fora da predeira, entramos no carro e Ariana foi em alta velocidade para a escola.

Assim que chegamos, vimos os monstro, Camila e shawn vinheram até nós.

- Cara esse monstros são veios para carvalho! - Harry diz e nós olhamos para ele todos sérios.

- Vamos virar os power rangers? - shawn perguntou.

- Agora! - Digo e eles vem para o atrás de mim e nosas roupas começaram a surgir de nosas peles, cobrindo nosas roupas.

- Vamos mostrar para esses monstros que ninguém mexe com nossa cidade! - Digo e corremos para matar os monstros.

Harry e eu vamos para o pátio da escola onde tinha três monstros, já camila e Ariana foram para o campo da escola.

Enquanto o shawn cuidava da entrada da escola.

- Azul, esquerda, esquerda e para cima! - Grito para o Harry e ele faz o que eu estou mandando e o monstros vai parar no segundo andar da escola.

- Vai ajudar as meninas que eu vou ajudar o Preto.

Mando e ele logo saiu, de perto de mim.

Shawn é arremessado para uma árvore, eu corro e dou uma voadora em um dos monstros.

- Quem é o próximo? - Pergunto e shawn se alevanta e se ajunta a mim.

- Você pega os da esquerda e eu os da direita! - Ele fala e eu apenas concordei.

- Agora!!! - Grito e começo a brigar com a quelas coisas horríveis.

Dou um chute no meio das pernas de um deles, e depois jogo o cajade deles no peito do outro.

- Acabamos aqui! - Shawn fala e vomos ver se as meninas precisam da nossa ajuda.

Chegamos no campo de futebol americano, e tava lá o Harry observando um dos monstros deitado no chão.

Ariana assim que me ver, corre na minha direção.

Ela pula em meu colo e eu abracei pela cintura.

- Você tá bem? - Ela pergunta, assim que seu capacete se des fez.

- Estou melhor agora.... - Digo e abraço ela mais forte.

- Ariana eu que sou seu namorado! - Shawn falou e Ariana se afastou de mim rapidíssimo.

Ela nada respondeu e foi até ele.

- Já sabemos o que é essas criaturas? - Pergunto Chegando perto do azul.

- Não, é Melhor irmos.

Harry fala e olhei para o lado onde tava farias pessoas nos observando.

- Vamos sair daqui agora!

Digo e saímos correndo para longe da escola, voltamos para a predeira para falar com o zord.

- Vejo que vocês mandaram bem na primeira missão de vocês! - Spinosaurus fala assim que entramos na nave.

- Eu preciso de um banho.

Digo e vou em direção ao meu quarto.

Assim que chego começo a retirar minha roupa a deixando jogada no meio do quarto.

Vou para o banheiro e ligo o chuveiro, depois que me molho, pego o sabonete e assim que ia começar a passar em mim, ela pegou de minhas mãos.

- Eu te ajudo a passar. - Ela falou e eu me virei de costas para ela passar nos arranhão que tinha no local.



power rangers ( Ariana / you gp) Onde histórias criam vida. Descubra agora