fazela me nota

12 0 0
                                    

- mais um dia aqui nasse escritório
Assinado farias pilhas de papéis.
Já vais dois dias que não vejo sakura
Rica uma ideia e se eu ir até o hospital para vela. Irei deixa um clone aqui  e irei vela.

Deixei meu clone no escritório e sair rumo ao hospital. Cheguei lá fui direto para sua sala. Cheguei lá ela não estava sentei numa pontrona que tinha aqui e fiquei esperando.
Ouvi a porta se abrindo e fechando olhei para trás era ela estava linda como sempre.

- Han Kakashi oque faz aqui pensei que estava ocupado no seu escritório.

- e que decidir vim porque estou com dor nas costas sebe como e.

- nossa que milagre você ter vindo.
Deu uma risadas.

- Han e sim.dou uma risada baixa.

- então vamos se sente na maca irei ver oque ER.

-ok

Camilhei até a maca e me sentei e perguntei a ela

- como vai seu dia sakura.

- bem hoje está mais corrido doque o normal porque ja fiz 4 cirurgia e antedi muitos pacientes depois de anteder o senhor tenho outra cirurgia.

- muito corrido né.

- sim. Han Kakashi.

- sim?

- aqui não tem nenhum sintoma de que esteve com dores nas costas.

Agora que deu mesmo oque eu falo agora. E agora Kakashi qual e a desculpa.

- Kakashi está escutando

- a e sim... Bem que estranho.

- deve se porque você passa muito tempo sentado na cadeira assinando papéis.

- deve ser isso mesmo.

Olhei em seus olhos brilhantes de esmeraldas acabei me perdendo na imensidade do seu olhar.

- sakura.

- sim Kakashi?

- eu... Eu pressiso... Eu pressiso de você.

- o o oque

Quando me dei conta do que dizer tentei me explica.

- bem qual e a surpresa sakura nós todos pressisamos de você você sempre esteve com a gente quando mais pressisamos.

- Han obrigada eu acho.

- acho que já vou estou tomando seu tempo.

- não que isso se não tá tomando meu tempo não Kakashi.

- ok mãis eu tenho que tenho muitos papéis para assinar.

- ok até mais.

- até sakura.

- sim você poderia passa no meu escritório mais tarde.

- passarei la mais tarde. Adeus

- adeus.

Será que falei alguma coisa errada
Para ela. Ela mim pareceu fica constrangida. também né Kakashi tu fala aquilo pra ela lógico que ela ia fica desconcertada. Voltei para meu escritório comecei a assinar mais papéis e assim se passou toda a tarde

Agora estou me arrumando para quando ela chegar quero chama sua antenção o máximo para mim. Estou vestindo uma blusa preta sem manga que deixa a mostra meus músculos e uma calça. Terminei sair do banheiro do meu escritório e sentei na cadêira assinando papéis e a esperar de sua chegada.

Já são 8:30 e nada dela chega será que ela véi ou se esqueceu. Vou até o hospital para ver.
Vesti minha roupa normal e sai do escritório. Estava andando direto para o hospital. Até que passei em frente ao restaurante novo e avistei uma cabeleireira rosa já ia chamala mais vi que ela estava com companhia. Um cara mais auto do que ela tem olhos roxos vivos cabelo castanho e pele clara.

- e parecer que tá em boa companhia mesmo. Sussurrei para mim.

Entrei no restaurante e fui para sua mesa.

-hola sakura.

- Kakashi está precisando de alguma coisa.

- não. Só apenas queria que me avisasse que não ia no meu escritório ao em fez de me deixa plantando no lá.

Ela fez uma cara de assustada.

- aí meu kami Kakashi eu me esquecir completamente.

- tudo bem.
Falei tentando da o meu melhor sorriso.

- me perdoe Kakashi eu realmente me esqueci.

- eu te perdou sakura. Mais eai tá num encontro.

- bem digamos que sim.

- há desculpa por atrapalha.
Falei rude.

- hán não está tudo bem.

- ok.
Já vou indo então

nem esperei ela responder só escutei meu nome mais estava com raiva. Com raiva de se idiota achando que ela poderia me ver com outros olhos
E ainda por cima ela me deixou plantando lá naquela maltita sala esperando ela todo ansioso como sou burro idiota. Cheguei no escritório tirei meu colete e depois a blusa
E me sentei na mesa e voltei a assinar os papéis. A noite passou devagar e eu já estava cansado de tanto lê e assina já era 11:30 da noite escutei batidas na porta estranhei porque essa hora ninguém vem aqui autorizei que entrase vi um cabeleireira rosa ela estava aqui essa hora.

- Han Kakashi me desculpe não sabia que tava se vestindo.

- não se preocupem eu não estava me vestindo.
Falei frio e rude.

- está bem eu vim aqui par...

- porque está aqui essa hora sakura.
Falei sem ao menos olha para ela.

- eu vim pedi desculpas por te de deixando aqui e que eu tá muito ocupada muitos problemas então acabei me esquecendo.

- se era só isso pode ir embora.

- Han. Qual e Kakashi eu vim aqui para me desculpa e você me trata assim.

- eu já tinha te perdoando no restaurante aliás cadê seu namoradinho em

- oque ele não e meu namorado Kakashi Alias porque está me tratando assim.

- se não e logo vai ser.

- o que ele e meu primo seu groso
Quer sabe foi um erro eu vim me desculpa. 
Quer saber você e um idiota.

Falando isso ela saiu batendo a porta .

- sakura. SAKURA

mais que droga porque eu fui fazer isso era primo dela droga pulei a janela e fui correndo atrás dela até que a vi no meio do caminho andando.

- sakura.

A mesma ja ia pula para as telha mais logo peguei seu braço e a puxei para o meu peito. Agora que me lembrei que estou sem camisa.

- Kakashi oque está fazendo.

- sakura me desculpe fala daquele jeito com vóce não foi minha intenção por favo me perdoe.

Falei abraçando ela.

- tá Kakashi eu te desculpo mais eu acho que já pode me soltar.

- Han claro me desculpe .

- tudo bem mais Agora tenho que ir

- não que qui eu te acobanhe.

- não pressisa até mais.

Fiquei parando olhando ela ir embora. Como sou idiota porque fui ser tão bobo assim. Ela ficou desconfortável por que eu a abracei ela porque eu estava sem sem blusa .
Voltei para meu escritório e sentei na cadêira e fiquei pensando em um jeito de me desculpa.

Autora:
Hola esse foi o capítulo de hoje espero que estejam gostando escolham algumas fic para mim escrever qual querem que eu escrevam:~

Nejisaku✓

Itasaku✓

Leesaku✓

Madasaku✓

Sasusaku✓

Gaasaku✓

Autora:
Se tiverem ideias de outras fic podem aqui nos comentários.

Proxima atualização: 11/02/2022

perdidamente apaixonado por você.(Kakasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora