┊001. 𝗽𝗶𝗹𝗼𝘁𝗼

85 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.























CASSIE O'BRIEN

CASSIE O'BRIEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












             Estava muito quente, enquanto eu e Maddy estavam andando pela rua, procurando um lugar para ficar.

━━ Que droga! Está muito quente. ━━━━ Maddy reclamava enquanto fazia um rabo de cavalo.

Olhei para a mesma e soltei uma risada, nunca tinha visto Mad com o cabelo atado des do dia que esse inferno chamado Apocalipse aconteceu. A garota mantia a cara fechado.

━━ Que calor é esse? ━━━━ Disse colocando a mão na cintura. ━━ Nem está tão quente assim Mad.

━━ Claro! Não é você que está com a droga de duas bolsas nas costas Cassie. ━━━━ Maddy diz colocando aquelas mochila no chão indo em direção ao mato.

Não falei nada apenas fui atrás da garota. Aproveitei o silêncio e comecei a prestar atenção nos passos da mais nova, assim se uma de nós se perder eu poderia achar Maddy mais fácil só pelo som de seu andar.

━━ Espera aí garota. ━━━━ Disse fazendo a menor me olhar. ━━ Nos não vamos entrar aí! E muito perigoso Maddy.

━━ Olha pelo outro lado. ━━━━ Maddy fala me olhando. ━━ E se tiver alguém ali? Querendo ajuda?

━━ Quem se importa?

━━ Eu né importo e você deveria se importa! Porque olha..vidas hum---

━━ OK. Chega de blá-blá-blá e vamos logo. ━━━━ Disse. Odiava quando ela falava que vidas humanas importam.

Entramos no local estava destruído, concerteza quem esteve ali estava atrás de comida ou não sei o que estava procurando. Havia alguns enlatados ali pegamos alguns não todos deixamos alguns, talvez essa pessoa ainda possa estar vivo? Isso nunca saberemos né.

Avistei uma fresta e dei uma olhada, vi que havia uns walkers ali por perto estavam em poucos, espero que eles não chamem os amiguinhos se não estaremos ferrados.

Encontrei duas garrafas de água estavam vazias, mas poderia ser ótimas já que as que nos tínhamos perdemos, um grupo nos ataco então perdemos tudo enquanto nós fugia.

Enquanto saia da sala que estava para ir até Maddy percebi que o chão estava dando alguns sons estranhos não liguei e continuei. Aquilo estava estranho o som do chão estava alto então percebi que o chão estava se quebrando, corri até Maddy.

Quase tropecei em um zumbi que estava morto ali. Assim que cheguei a onde Maddy estava vi o grande estrago que tinha acontecido, e, o chão caiu inteiro.

━━ Que merda aconteceu isso? ━━━━ puta merda se eu der algum passo mais pra frente concerteza o chão que ainda estava ali iria se parti e nós iremos cair.

━━ Eu não sei, eu só tava pegando a droga de um chocolate quando o chão desabou. O que a gente faz agora?

A menor perguntou parada sem fazer nenhum movimento brusco pois se fizesse não teria como escapar daquela merda de lugar. Sabemos que os zumbis eram o nosso menor problema agora, nosso único problema é a porra do chão.

━━ Tenta deita no chão. ━━━━  Olhei para a garota enquanto deitava também.

━━ Vai cai, eu não consigo. ━━━━ Disse a garota olhando para mim.

━━ Olha para mim Mad, você consegue.

A mesma se deitava no chão o mais devagar o possível, me aproximei um pouco mais perto e estendi minha mão para ela. Assim que tocamos nossas mãos puxei Maddy até mim e agarrei a garota fazendo que eu caísse para trás, logo via aquele chão desabar por completo.

━━ Você tá bem? ━━━━ Disse olhando para Maddy.
























autora !¡

Eu vou tentar trazer mais capítulos o mais rápido.

• Se quiserem spoiler's eu irei postar tudo lá no tico teco (riggsnacon).

• Desculpa pelos arror!

• Por favor vote e comente, isso iria me motivar muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AFTER DEATH  ━━━━ rick grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora