💌: Tatuagens e tops curtos.

1.4K 79 0
                                    

♡; Avisos: feminização, sexo explícito, sexo quase público e dirty talk (conversa suja).

Boa leitura!💕

                                       (💌)

Wei WuXian riu sacana quando rodeou ambas suas mãos com facilidade na cinturinha perfeita de Lan WangJi, sentindo seu corpo dar um pequeno pulinho de surpresa antes de tremer levemente com o contato direto das mãos ásperas contra sua pele delicada, corando por tantos lugares pela vergonha. Usar um top azul curtinho foi uma ótima ideia para aquela ocasião.

O local de encontro desta vez era um cantinho perto de uma pista de skate, agora vazio com o quão tarde estava, mas não impedia que alguém não aparecesse ali.

Wei WuXian é o típico bad boy de romances americanos escolares, gostoso, com tatuagens e piercings, um físico forte de se dar inveja e com uma "mocinha" perfeita do seu lado. Bom, nesse momento, na sua frente, prensada contra uma parede lisa e pichada, com sua saia curta levantada e esfregando sua bunda gorda contra o membro coberto pela calça jeans preta do Wei.

Lan Zhan sabia o quão louco deixava seu homem daquele jeito, e adorava. Era explícito quando o outro perdia o controle e abusava de seu corpo em lugares quase públicos, se ocupando apenas para deixar sua calcinha de ladinho. Cedia a beijar-lhe com a língua de maneira ofegante para sentir os piercings ali, sussurrava elogios atrás de elogios além de coisas sujas e depravadas, marcava-lhe o corpo com seus dedos calejados e brutos, marcas essas que duravam semanas em sua pele pálida. O Lan amava, ele amava tudo isso.

Seus lábios carnudos e avermelhados soltaram um gemido fofo, alto e involuntário, sentindo o maior esfregar seu pau gordo na região exata onde ficava seu buraquinho rosado após levantar sua saia, coberto ainda pela calcinha de renda delicada que escolheu, também para aquela específica ocasião. Foram estocadas superficiais que WuXian começou a lhe dar, segurando seus quadris com força e facilidade, como se o mais novo fosse uma pena, fazendo com que o corpo menor se posicionasse numa curva perfeita e maravilhosa, arrebitando seus mamilos inchados e avermelhados para o vento, exposto inteiramente para aquele homem que facilmente era classificado como um mau caminho.

"Coelhinho, você não sabe quantas coisas eu quero fazer nesse exato momento. Você sabia que isso aconteceria? Por isso deixou seu rabinho coberto com essa calcinha, hm?"

"W-Wei-G-Gege-! Hmmm!♡ "

"E ainda teve a audácia de me enviar uma foto sua, sem absolutamente nada, me deixando com o pau duro logo de manhã. Você sabe o que eu fiz logo depois que você fez isso? Você sabe o que acontece quando meninos maus se comportam assim?"

Lan WangJi já não mais tinha a coerência para responder ou a chance desta, não tinha coerência para poder pensar que seu namorado cedeu a tentação de se masturbar com uma foto sua.

A voz aveludada gemeu o nome de Wei Ying tantas, e tantas vezes, enquanto suas coxas gordas cobertas por meias sete oitavos eram fodidas pelo seu pau. Numa pista de skate, onde qualquer um poderia ver.

Os dedos do maior beliscaram e puxaram os mamilos alheios com fervor, ele fodeu seu pau nas curvas deliciosas do Lan, aquele Lan tão imaculado para o resto do mundo, que virava uma puta nas suas mãos. Seu Lan Zhan, que lhe provocava com roupas curtinhas e seu jeitinho adorável.

Wei WuXian, sendo o garoto malvado repleto de tatuagens clichê, tinha a obrigação de maltratar sua mocinha. Ele faria isso com vontade, mostrando ao mundo a quem Lan WangJi pertencia.

                                     (💌)

mais fics do wangji-didi putinha com wuxian gostosão estão por vir🥺
espero que tenha aproveitado esse pedacinho simples de sem vergonhisse

até a próxima!💝💕💕

O Bad Boy e a MocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora