0.6

235 20 7
                                    

•cesar point•

Provavelmente eu já estava acordado a um tempo mas meu cérebro só funciona quando escuto um som de uma foto sendo tirada e uma risada baixa vindo de alguém bem perto, abro os olhos com um pouco de dificuldade e vejo o Arthur sentado no colchão dele guardando seu celular bem rápido e segurando um riso, me pergunto porque de ele estar tirando foto minha dormindo se ele já tem várias.

- Arthur, o que é que - paro a frase no meio quando vou levantar mas sou impedido por um abraço me puxando de volta pra baixo e escuto o Arthur rindo mais - a meu Deus - termino de raciocinar e sim, Joui estava me abraçando, eu estava de conchinha com Joui Jouki, por mais que aquilo fosse confortável e pra caralho eu ainda tinha que sair dali pra tacar um travesseiro no Arthur que continuava tentando rir baixo pra não acordar ninguém.

•terceira pessoa•

Com todo o cuidado do mundo, Cesar vai devagarzinho saindo da conchinha e fazendo de tudo para não acordar o mais novo, o que fez com sucesso, após levantar fica encarando o Arthur, sério, em pé com os braços cruzados.

- Tá rindo de que o esquizofrênico??

- Você e o Joui dormindo de conchinha juntos é muito lindo Kaiser

- Não é não, é só um jeito de dormir, não é lindo

- Claro que é! olha aqui - Arthur pega seu celular e mostra a foto que tirou deles dois para o Kaiser

Realmente aquilo era muito lindo, o Joui abraçando o Cesar como se fosse um ursinho de pelúcia e o próprio segurando os braços do mais novo como um tipo de querer um contato a mais. Ele fica encarando a foto corado.

Um sorriso leve escapa da boca de Cesar, que logo some quando ele mesmo pega um travesseiro - Ah vai ver se eu to lá na esquina- e o taca na cara do Arthur que  ri e tenta revidar mas falha miserávelmente - Há! errou otário - e o de cabelo longo sai dalí indo para a cozinha pegar um copo de água.

Arthur vai logo atrás e se escora na porta da cozinha - Credo azedo, acordou com o pé esquerdo hoje foi?

Kaiser enche o copo de água e o deixa na bancada, virando pro mais baixo com um olhar sério - Não, só não consegui dormir direito ontem a noite - ele passa pelo Arthur indo até a porta do quarto de Liz

- Não me parece que você dormiu mal a noite Kaizinho - Arthur continua o seguindo

- shhh não fala nada - Cesar tapa a boa do menor indicando silêncio, ele olha para a porta e a abre com tudo já entrando - BOM DIA MEU CASAL FAVORITO

Liz quase que pula da cama de susto e Thiago grita assustado saindo do banheiro. Arthur sai de trás do Kaiser e entra no quarto também - bom dia pombinhos!

- Caralho Cesar vai pra puta que te pariu - Liz pega a primeira coisa que acha na sua frente e joga na direção do cabeludo, acertando com tudo a cabeça dele

- Ai! Liz que desgraça! - Cesar se abaixa pra pegar seja lá o que foi que a mulher jogou - Você tacou em mim uma fucking embalagem de cigarro???

- Sim, e muito bem feito! - Thiago responde pela morena sentando na cama

- Olha de verdade que decepção, quando entrei aqui achei que ia ver um monte de roupa espalhada pelo chão - Kaiser joga o cigarro de volta para Thiago que pega com facilidade

- Muito engraçado você né Cesinha? - Liz se levanta da cama e fica de braços cruzados - veio fazer o que aqui hein?

- Vim pedir com todo o amor do mundo informações do lugar que estão os remédios

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑻𝒆𝒏 𝑫𝒂𝒚𝒔 - 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝 𝙹𝚘𝚎𝚜𝚊𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora