"Estava tudo escuro e eu estava caindo, parecia um poço sem fundo, estava com medo, a qualquer momento o chão iria aparecer, mas parecia que não acabava mais. Até que finalmente cheguei ao chão, e tudo continuava escuro, comecei a me mexer tentando levantar, não sabia como, não via nada, não escutava nada, apenas sentia, sentia flores. Alguém encostou em meu ombro, o que me assustou, mas logo essa mesma pessoa segurou minha mão, foi quando uma luz forte invadiu meus olhos, e eu consegui ver, abri meus olhos e consegui ver tudo que estava em volta de mim. Eu estava em um campo de Violetas, o Sol estava brilhando e tinha uma brisa leve que movia as flores e as vezes levava algumas pétalas. Me levantei do chão com a ajuda dessa pessoa e antes o que parecia apenas uma silhueta em minha frente, agora via sua forma, era ele, Joui estava na minha frente, sorrindo, aquele sorriso que fazia seus olhos virarem apenas dois riscos, aquele sorriso que brilhava mais do que o próprio Sol, aquele sorriso que automaticamente me fez sorrir também. Repentinamente o mesmo me abraçou e começou a acariciar meu cabelo, não tive uma reação na hora, apenas o abracei de volta no final, o que me deu poucos segundos de abraço, mas o suficiente para esquentar o meu coração. Quando o abraço se desfez, Joui colocou uma de suas mãos no meu rosto, meu sorriso ainda continuava, coloquei minha mão por cima da dele e aconcheguei em sua mão. Ele deu um último sorriso, me soltou e começou a andar para trás, ele estava indo cada vez mais longe, eu tentava correr mas eu não conseguia sair do lugar, estava parecendo um cachorro preso tentando correr atrás de uma roda. Joui ia cada vez mais longe, estava tentando ir atrás dele mas não dava, foi quando ele se virou, estava longe o suficiente para ver apenas uma silhueta mas eu ainda conseguia o ver, conseguia ver todos os seus mínimos detalhes, ele vira a cabeça olhando em meus olhos com um sorriso gentil e fala algo como 'Dōmo. Owarimasu.' (obrigado. acabou.) Então o Joui começa a desaparecer, seu corpo começa a se desintegrar e se tornar pequenas Higanbanas que voam junto ao vento, deixando apenas uma no chão. E foi quando eu consegui correr, consegui sair daquele lugar infernal. Corri o mais rápido que pude até onde o Joui desapareceu e me ajoelhei, já sentindo as lágrimas se escorrerem pelo meu rosto. Peguei aquela última Higanbana com as duas mãos a fazendo carinho com o meu polegar, dalí em diante mais nada fazia sentido, eu só conseguia pensar em parar de chorar mas não conseguia, cada vez mais e mais lágrimas caiam e algumas acertavam a pequena flor em minhas mãos, que começava a se desfazer como se estivesse queimando, eu não percebia, mas minhas lágrimas estavam quente, capaz de queimar qualquer coisa que tocasse. A última gota caiu na Higanbana que foi desfeita por completo, não sobrando mais nada. Mais uma vez sinto alguém segurando meu ombro por trás, não me viro pra saber quem é, não me importo mais, mas sinto essa mesma pessoa se agachando do meu lado, automaticamente eu apoio minha cabeça no ombro dessa pessoa que começa a fazer carinho no meu cabelo, era até parecido com o carinho de Joui que senti mais cedo, mas não o mesmo. Levantei um pouco minha cabeça pra saber quem é e era a Liz, que olhava para a frente, sorrindo e com poucas lágrimas nos olhos. Senti mais duas pessoas me abraçando e sentando no meu outro lado, era Arthur e Thiago, e atrás de mim, em pé, estavam Alex e Daniel, todos olhando para a mesma direção, com um sorriso leve e algumas lágrimas."
Então acordei, acordei do mesmo jeito que dormi de noite, chorando. Cobri meus olhos com meu braço enquanto deixava minhas lágrimas escorrerem enquanto relembrava de todo o sonho.
Sequei meu olhos, me sentei na cama me encostando na cabeceira, fixei meus olhos em algum lugar com uma feição neutra, pensando apenas em:
- Eu preciso fazer alguma coisa.
○○○
Ihhh olha la a depressão
Eai gostoses, ceis tão bem? Cap curtinho mas logo logo vai ter mais hein👀
Aproveita e até logoE é melhor uma pedra no seu caminho do que duas no seu rim, beba água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑻𝒆𝒏 𝑫𝒂𝒚𝒔 - 𝙾𝚗𝚎-𝚂𝚑𝚘𝚝 𝙹𝚘𝚎𝚜𝚊𝚛
Fanfiction⚠️EM ANDAMENTO⚠️ one-shot joesar aq gentee Joui vai voltar pro Japão pois teve uma proposta de emprego e Cesar tem apenas 10 dias... 🚫PLÁGIO É CRIME🚫 se encontrar essa historia que não seja nesta plataforma ou que não seja do meu perfil denuncie ℹ...