Capítulo 1

88 5 12
                                    

olá, essa é minha primeira fic. então relevem os erros e a escrita mal feita kkk. espero que gostem a história

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

???? ON

Ah, o ar puro de um acampamento de treinamento de heróis. Que coisa mais incrível, um local cheio de jovens aspirantes a heroísmo. Ao mesmo tempo que é gratificante é nojento. Heróis... chega a ser uma piada isso, eles não sabem o que é ser heróis de verdade, só seguem um modelo de herói que foi construído por essa sociedade estupida e nojenta. Eles apenas serão falsos heróis que buscam fama e dinheiro, sem se importar com a população em si.

Hey, chefe o que você está pensando aí? - Me assusto quando vejo o Dabi se aproximando por trás de mim de mansinho junto com a Toga.

É... você não deveria estar nos ajudando com a nova "equipe" que o Shiga nos mandou? – Falou a vampira loira cruzando os braços com uma cara de psicopatia (como sempre, digo de passagem).

E vocês não deveriam cuidar da vida de vocês não seus vagabundos? Deixa que da minha missão cuido eu, até porque vocês sabem o que devem fazer, não precisam de minhas ordens – digo, enquanto volto meu olhar para o show de luzes que está lá em baixo... o que me acaba e dando uma ideia- Ei! Vocês sabem que não devem falar meu nome pros outros, então vamos logo falar o plano para aqueles babacas que se dizem ser vilões- falo passando pelos dois e indo encontrar o resto da equipe.

Queria muito saber o que o chefe e o Shigaraki queriam com essa missão, e porque eu fui obrigado a vim. Mas em compensação, vou poder reencontrar duas certas pessoas... espero que eles estejam bem. Logo eu escuto uma briga, e já até devo imaginar quem está brigando.

Olha aqui sua tartaruga de Chernobyl você cala essa poha de boca antes que eu te mate sua aberração- fala um ser musculoso, cara ele realmente parece ser um escroto. Porque todo cara musculoso tem que parecer hetero top? É genética ou oque? Pra falar a verdade eu nem me lembro o nome dele...

Ei, você loirinho bombado qual é o seu nome? - falo enquanto me aproximo deles, e logo vejo que ele está discutindo com um cara que parece uma tartaruga, é cada um mais estranho que o outro. Onde que eles acham pessoa assim deus?

Tá falando comigo seu nanico azulado? Meu nome é muscular, lembre desse nome porque será eu que vai matar todos esses heróis- Pera... o nome dele é muscular? Pqp, que nome mais escroto. Vou ter que zuar ele

Muscular é? Mais que nome mais bosta é esse kkkkk sério? Foi sua mamãe que te deu esse nome foi? Sua loirinha bombada kkk- falo rindo e me encostando no Dabi.

Ora seu nanico eu vou lhe matar, vem aqui seu baba... – ele é interrompido por uma chama azul, logo vejo Dabi com um olhar feroz com sua mão em chamas.

É melhor você calar a boca, porque esse "nanico" é o chefe dessa missão, e vai por mim... você não vai querer irritar esse baixinho- diz enquanto encara o muscular, esse que ao perceber já se encolhe e começa a suar frio, e poha se eu não estivesse tendo um ataque de risos eu com certeza teria dado um tapa no Dabi por me chamar de baixinho.

Ta, ta, ta. Chega já, vamos falar da missão- falo já recuperando a postura e encarando eles- Com vocês sabem nossa missão é capturar Katsuki Bakugou, então eu quero que vocês o procurem e capturem e tragam a mim, vocês têm liberdade para matar. Porem... existe uma pessoa que vocês não podem tocar, sendo ele Izuku Midoryia, e caso toquem ou matem ele, se considerem mortos. Esperam que tenham entendido- digo seriamente enquanto me posiciono na frente deles pronto para começar o plano.

Sim chefe- diz todos, se colocando logo atras de mim e preparados para o combate.

Que bom. Liga dos vilões, vamos agir e matar esses heróis mirins- grito e logo vamos para nossas posições.

Eu não sou vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora