"Destino ?"

24 1 0
                                    

Los Angeles
09/02/22
Autora'on

-tchau Noah, a gente se fala.
-diz o garoto antes de desligar o telefone. após isso Aidan vai até a mesinha e pega a chave de sua ferrari preta, enquanto o garoto espera o elevador ele pensa se deve continuar vivendo ou se deve deixar tudo sua gangue,amigos e a sua família...

Então o elevador chegou, o garoto aperta o botão até o terrío onde ele tem um local só dele e de seus xodos em outra palavra seus carros. O garoto da a macha e sai do terrío dirigo sem rumo pelas ruas de Los Angeles.
Mas logo o garoto vai para seu lugar favorito da cidade. É uma parte nobre onde as crianças ficam soltas pelas ruas mas o perigo também, assim que o garoto de olhos verdes estaciona o carro desce e vai para a ponte onde dá a incrível vista das estrelas e da lua. Esse é seu lugar favorito pois quando o garoto estava a preste de tirar sua vida seus amigos e sua família vieram o salvar da morte pois os famíliares e amigos de Aidan sempre souberam que nada na vida do garoto estava legal depois de um terrível acidendente.

-eu não vou !, me deixa !.
-o garoto ouve uma voz feminina falar no final da ponte.

-vem logo Rayssa !, eu vou te arrebentar !.- diz um homem atrás da garota, Aidan olhava a cena calado apesar de ser um ganguister ele não é um cara ruim.

-vai me forçar ?! eu vou fazer  18 anos !. Me esquece !.- diz a garota ficando cadá vez mas próxima do garoto de olhos verdes .

-e vai fazer oque da vida ?! Se prostituir ?!.

-vai tomar no cú ! Filho da puta !.
-assim que a garota diz isso, um estralo é ouvindo ela havia levado um tapa.

-vamos logo sua puta ! - diz o homem velho puxando o cabelo da pequena joven.

-solta ela ! - assim que o garoto de olhos verdes diz isso a atênção vai direcionada a ele, a garota ainda tentava se soltar mas não adianta de nada. - eu mandei soltar ela porra !.- assim que o garoto diz isso ele aponta seu revolver para o homem.

-isso não é problema seu moleke ! - diz o homem que no momento em que diz isso um tiro é disparo no seu braço, Aidan se aproxima e puxa a menina que estava assutada tudo parecia estar em câmera lenta.

-entra na porra do carro !-diz o garoto destravando o carro mas a menina fica parada.

-vai logo porra !. - diz o garoto com raiva, a essa altura Aidan se perguntava se devia mesmo ter feito isso mas.. Já estava feito então não dá para voltar atrás.

A garota de olhos cor de mel entra no carro nas não fala uma palavra sequer.

-quem era ele ? - Aidan pergunta com a atênção na estrada.

-meu padrasto.. Obrigada por atirar nele.. -diz a garota brincando com os dedos já que não podia simplesmente surtar como fazia quando estava sozinha.

-ksks tá agradecendo um estranho por atirar no seu padrasto ?, e ainda não fez esforço nem um para ir embora.

-era pro tiro ser na testa, eu não tenho pra onde ir então, tanto faz..
-diz a garota mantendo seu olhar para frente.

=Quebra de tempo=

-pode ficar no quarto de hóspedes, amanhã eu vejo oque eu faço com você. -diz o garoto colocando a chave do carro na mesinha e tirando a camisa.

-como vc pode deixar uma estranha na sua casa ? - pergunta a garota de cabelos cacheados olhando nos olhos do moreno.

-porque a pergunta ? -pergunta o moreno se aproximando.

-não pode responder uma pergunta com outra pergunta. -diz a garota se afastando do moreno.

Aidan faz um sorriso - eu dito as regras, e vc obdece. -diz o moremo com um sorriso sapeca no rosto.

-vc não manda em mim ! E qual é o problema de responder a pergunta ? Quer saber, foda-se eu vou embora. - diz a garota indo em direção a porta.

-esse predío só mora pessoas da minha gangue, vc nunca vai conseguir sair, e se sair pode ter certeza que minutos depois vai ter um tiro no meio da sua testa.


-oque vc quer comigo ?! Que merda !. - diz a garota se jogando no sofá enquanto Aidan tomava um copo de wisk.

Oiiii cap não revisado, então desculpa qualquer erro.
Bjs fanfiqueiras e votem por favor 💫❤✌.

Feridos - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora