Los Angeles
10/02/22
Rayssa'on-vc tem uma gangue ! Vc vai me matar ?! . -dou um pulo do sofá após raciocinar oque o moreno disse.
Ele da um riso sarcástico e olha para mim.
-depende se vc for uma boa garota talvez saia viva, se não vc vai morrer da pior forma possível. - o garoto diz vindo até mim depois de sair do bar que tem no canto da sala.
-Então vc me "salvou" mas tbm pode me matar ?! - eu digo me afastando do garoto.
-isso aí - é a única coisa que ele fala então senta no sofá e liga a tv, nunca vi tão gigante. Eu continuei parada em pé apenas vendo os movimentos do garoto.
-vai sentar ou vai ficar me olhando ? -ele pergunta com sua atênção na tv.
Me sento no outro sofá sem falar nada apenas olho para tv.
-Quero vc na minha gangue.
Que !.
-... Que ! -falo espantada.
-acha que eu não sei que tudo foi armação ?!, vcs deveriam elaborar um plano melhor. A sua atoação é boa só fatou alguns detalhes mas não importa mas, manda o merda do seu avô ficar longe da minha gangue, pq eu sou capaz de matar vc e o cretino do irmão dele !. Vc tem potêncial quero vc infiltrada na gangue dele, vai ficar aqui alguns dias e vai fazer tudo que eu mandar quando voltar. - diz o moreno colocando no canal de pornográfia.
Ok eu estou ferrada!, então.. Meu avô ou velhote como eu o chamo, tem uma gangue e ele quer uma guerra mas ele queria que eu me infiltrasse para que a gangue dele tivesse vantagem. Tudo que aconteceu lá na ponte foi armado sabiam que o Aidan ia lá a gague do meu avô armou tudo. Só estou com meu avô pois meu pai morreu.. Foi queimado vivo em uma missão eu tinha 13 anos e minhã mãe foi esquartejada na minha frente por outra gague, eu tinha 15 anos, ai meu avô pirou era a única filha dela na vdd meu avô tem outra fruto de uma traição mas ele não liga para ela. Eu comei a treinar com 10 anos coisas básicas depois que meu pai morreu o treino foi mas pesado e quando minha mãe se foi começei a participar de missões, apesar do meu avô amar minha mãe ele me odeia o motivo eu não sei, talvez eu lembre minha mãe e ele odeia isso.
Cap não revisado, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridos - Aidan Gallagher
FanfictionOnde Aidan Gallagher acaba encontrando uma joven de 17 anos pelas ruas de Los Angeles, e ai ele ganha uma preocupação a mas em sua vida, e talvez descubra o que é o amor. -Entra na porra do carro !. -me solta ! para !, por favor .