Ciclo vicioso

279 12 17
                                    


É minha primeira vez escrevendo em um computador, então desde já venho pedindo desculpas pelos erros. 

Gostaria de deixar avisado que a linha do tempo na fanfic será diferente do anime One Peice. A fanfic irá retratar o preconceito, receios, discussões familiares, homossexualismo e inimizades. Antes de cada capítulo irei avisar se tiver alguma cena forte, igualmente as cenas sexuais, que sim terão no decorrer da fanfic.

Zosan é um casal que sou muito apegada, principalmente pelo jeitinho deles que me encanta e por na minha cabeça haver muita química. Por isso estou escrevendo. Espero que gostem e deem biscoito se gostarem.

Beijinho da Felici.

PS: Tem cenas picantes no final do capítulo..

...

O navio estava calmo hoje, por incrível que pareça até mesmo consegui dormir sem que nenhum de meus colegas me acordassem. Isso com certeza fez meu humor melhorar em alguns por cento. Agora me encontro no terceiro piso superior do Sunny, que precisou de reformas, após uma luta com os aliados da Big Mon, coisa que vem ocorrendo com frequência nos últimos cinco meses. Sunny é grande, com três pisos superior e um inferior, onde guardamos a comida e pertences de todas as ilhas que paramos até então. Até mesmo as diversas sacolas de moedas de ouro de Nami estão ali e seu guarda-roupas improvisado ao que o quarto deixou de ter espaço suficiente e a necessidade por mais moveis se tornou necessaria.

Vou em direção ao meu quarto, que sim, é meu, já que não o preciso dividir com ninguém. Acabou que no terceiro piso superior ficou os quartos solos, e como fui nomeado por Luffy como primeiro imediato, acabei ficando com um desses quartos, tendo também aquele local de espaço para meus treinamentos e noites de bebida. Igualmente a meu quarto, quem também tem um quarto grande é Nami, Robin, que exigiram a privacidade feminina um tanto irrelevante, e nosso capitão, Luffy. Na verdade ele até agora está tentando entender o por que de ter um quarto tão grande, mas foi uma conversa que desistimos de ter, já que tudo que entra por um ouvido saí pelo outro.

Assim continuamos nossa viagem. Agora Nami nos guia para uma ilha chamada, Temior, nome esse que não me agradou muito, por me lembrar de uma de nossas visitas a outras ilhas e acabar ouvindo coisas desagradáveis sobre tal lugar. Claro que não irei comentar nada, assim como Franky também não irá, já que o mesmo também ouviu os boatos sobre essa ilha. Todos estão cada dia mais ansiosos, sabem que Laftel está mais proxima do que imaginamos, e todas as emoções recorrentes com a Germa, Big Mon e Wano nos esgotaram de tal maneira que o primeiro dia silencioso todos dormiram por horas. 

O mar nunca esteve tão silencio quanto esste dia. 

Me livrando desses pensamentos esgotantes por serem tão cansativos que não levarão a lugar nenhum, deixo minhas espadas na cama com cuidado, caminhando até a janela circular de madeira e observando as estrelas que deixam o céu pintado. Hoje parece que estou mais longe que o normal, o que me faz ficar pensativo sobre tudo que venho guardando em relação aos meus sentimentos. Sentimentos esses que nem mesmo sei colocar em palavras sem estar bêbado.

Acabo sendo tirado momentaneamente de meus devaneios ao escutar uma batida na porta, logo ela sendo aberta e ali aparecendo Sanji. Minha respiração falha por alguns segundos, mas minha expressão continua neutra como quase sempre costuma ser. Ele cantarola alguma música idiota sobre peixes, e uma mão sua carrega uma garrafa de soju e a outra um prato de comida. Aquilo me faz querer perguntar como acabei perdendo o horário de comida. Se não fosse pelo chef de cozinha do Navio provavelmente Luffy teria devorado tudo sem nem mesmo pensar em deixar algo para que eu comesse. Ótimo melhor amigo que fui arranjar.

Amor ferrado (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora