Como eu quero encher as notas vou contar como veio minha inspiração para escrever essa fic.
Um belo dia, sentada num gramado cheio de pernilongos e formigas, eu escuto o rap do Zoro. De momento parecia normal, até eu olhar para minha tela de bloqueio e ver as duas criaturas mais bonitas do universo. Nossos lindos Zosan. Então minha mente começou a bolar ideias malucas sobre ilhas, amor, brigas, amizades. E BUM, nasce Amor ferrado. Então eu comecei a escrever, tentando planejar algo que todos pudessem gostar, escrevi bonitinho, taquei porpurina em todas as ideias que eu tinha. E ficou essa coisa comestível que vocês leram.
Uma história bem resumida e com nenhum spoiler para vocês.
Queria perguntar o que acharam do último capítulo, principalmente a cena final já que não foi apenas Zosan em um momento quente, mas sim uma visão do Zoro sobre tudo que acontece ao seu redor.
Vamos a leitura, beijinho da Felici.
Abro meus olhos preguiçosamente, logo dando de cara com a fumaça ao meu redor e o outro lado da cama um pouco fundo. Assim me lembro dos acontecimentos da noite passada, o que me faz dar um sobressalto e botar minha mão na testa pela dor de cabeça forte da ressaca que se sucedeu da bebida. E antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ou simplesmente reagir, me sinto ser puxado pelo loiro que mais faz confundir meus pensamentos do que ajudar.
Ele junta nossas bocas, e desta vez não demorei para corresponder o beijo. E enquanto nos perdemos nos lábios um do outro, e evitamos falar, foi que percebo que em nenhum momento tomei a iniciativa de nada. O que me faz sentir um completo idiota por nem sequer falar ou agir de uma forma que normalmente faria. E quando a falta de ar já nos atrapalhava de continuar qualquer que seja as intenções de Sanji, nos separo e o olho seriamente.
— Por que fez isso? — Percebo que minha pergunta o deixou sem jeito, mas em nenhum momento ele deixa de me olhar, pelo contrário, enquanto traga aquele cigarro de cheiro tão familiar ele me responde.
— Para ter certeza. — Sua resposta vaga me faz revirar os olhos e desta vez querer pular em seu pescoço até o mesmo tomar juízo o suficiente e entender que meia fala é a mesma coisa que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ferrado (Reescrevendo)
FanfictionZoro nunca se importou com a grosseria ou a perca de paciência de Sanji, mas quando o loiro cozinheiro aparece no navio, dizendo que supostamente está noivo, algo parecido com raiva domina seu ser e ele conta tudo para Sanji.