Vamos as notas que não fazem sentido e muito menos servem de alguma coisa.
Quando comecei a escrever Amor Ferrado percebi que estava focada em algo muito diferente do que estou escrevendo e acho isso bom, já que consegui alcançar um resultado melhor do que estava esperando. E mesmo tudo sendo narrado no ponto de vista do Zoro, que vamos concordar é bem confuso, ainda podemos ver sentimentos por fora(assim espero kkkk).
Só tenho a agradecer tamanho carinho que recebo no decorrer dos capítulos, cada comentário me é um novo incentivo para continuar escrevendo, sem brincadeira. Sendo que fico em tamanho choque por saber que teve gente que releu o primeiros caps. Significa que gostaram, não?
Só posso dizer que esse BLÉ aos poucos está se tornando UAU, e estou tão feliz!
sobre as correções elas irão ocorrer só que estou focado em outra fic também, de Boku No Hero, que está no meu perfil, e tirei esses dias para reescreve-la e mudar certos acontecimentos. Então desculpa pela demora desse capitulo e talvez do próximo a ser lançado.
o que estão achando até agora? quem irá se apaixonar primeiro? ou quem irá fazer burrada primeiro?
façam suas apostas que o maior lança leva!
Como gosto de brincar, quem responder a pergunta agora sem ler o cap antes, vai ganhar uma coisa. Então vamos lá; Como Zoro irá conseguir se aproximar de Sanji nesse capítulo?
A resposta próxima ganha e ganhabeijinho da Felici, boa leitura meus apostadores fantasmas.
Ignorei a falta de Sanji na cama. Provavelmente ele foi fazer o café da manhã e decidiu adiantar o almoço. Mas algo me faz crer que não, uma pitada de desconfiança, por assim dizer. Para não ir atrás dele, ou tentar descobrir o que aconteceu, começo a treinar desde cedo. Não sei que horas são, mas minha única certeza é que me envolvi tão seriamente nesse treinamento que fiquei horas a fio apenas nos pesos, depois passando para perna, e quando comecei a sentir meu corpo arder os músculos, foi que passei a fazer flexões. Meu corpo não cansava, e se cansava eu o obrigava a continuar, e continuar. Nesse momento em que me dou alguns minutos de descanso, para logo voltar ao treinamento, percebo que a manhã se foi junto com grande parte da tarde, e aquilo me deixa confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ferrado (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarZoro nunca se importou com a grosseria ou a perca de paciência de Sanji, mas quando o loiro cozinheiro aparece no navio, dizendo que supostamente está noivo, algo parecido com raiva domina seu ser e ele conta tudo para Sanji.