Estava correndo de um herói quando der repente sou teletransportada para um beco sem saída fiquei confusa andei até o saída do beco e disse:
(aiko)que p*rra é essas - olhei de um lado para o outro quando senti o meu celular vibrar olhe para a tela era 20:35 horas quando olhei a data quase caí para traz era 02/01/1919 (ela está com as coisas dela) resolvi sair do beco quando escuto um grito anto até o barulho e vejo um homem em cima de uma menina ela parecia ter 15 anos chego perto do homem e o derrubo e falo :
(Eu)vai sai taqui - a menina sai correndo dali - e vc vai se arrepender de mexer com uma garota seu velho tarado , Venom pode sair - eu me transformo em um sembione.
(Venom ) sentiu saudade de mim garota .
(Eu) vai se lascar Venom vc não estava com fome aí seu lanchinho da noite mais antes quero fazer umas perguntas - o homem olha assutado para a gosma saindo do meu ombro - vc vai responder todas as perguntas entendeu - ele faz sim com a cabeça - qual é seu nome ?!.
(Velho tarado) Rubens - ele me responde com medo .
(Eu) e a onde estamos ?.
(Rubens) birmingham .
(Eu) onde é sua casa vc vai me levar até lá e isso não é um pedido é uma ordem - eu disse um pouco irritada e Venom estava me olhando com fome .
(Venom) mais eu estou com fome.
(Eu) quando chegar lá vc come ele tá - ajudei a levando e fomos andando pelas ruas até chegar a uma casa bem grande e mandei ele entrar - vai abre a porta - ele me obedece e começou a destrancar a porta entramos e perguntei se ele tinha família ele respondeu que não - vc vai fazer um favor pra mim vc vai fingir que é meu pai e vai falar que eu estava no Japão e eu vou deixar vc vivo .
(Venom) mais meu lanchinho da noite em ??.
(Eu) agente arruma outra coisa pra vc comer a e Também não fale sobre o Venom entendeu ??.
(Rubens) sim senhora - ele disse com medo .
(Eu) bora vc tem que me apresentar a casa e meu novo quarto .
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Oi lobinhos Bom estou sem criatividade e espero que vcs estejam bem e boa noite ou boa tarde ou Bom dia e desculpa se tiver erros bjs .
Meme
VOCÊ ESTÁ LENDO
I went to the past /peaky blinders (Venom)
Romanceeu estava fugindo quando de repente fui teletransportada para uma rua sem saída . Plagio é crime Começo:16/04/22 Fim:???