a procura de um trabalho

226 11 6
                                    

Aiko on

Depois de comer fui dormir , acordei às 5:00 porque lembrei que precisava de um trabalho.

Eu acordei e sentei na cama e fiquei olhando pro nada depois de 10 minutos eu levanto e vou para o banheiro e tomo banho e escovo os dentes saio do banheiro e vou em direção ao guarda-roupa e pego uma calça preta com uns rasgos e uma camisa preta pego meu moletom preto com a estampa da minha banta favorita e um tênis da Nike .

Depois pego meu celular e coloco no bolso da calça e saio em direção a cozinha e vejo o velho sentado tô mando café e lendo um jornal a final eu não perguntei o nome dele vou perguntar agora .

(Eu) o velho qual é seu nome .

(Velho) Roberto Village e o seu .

(Eu) aiko Tachipana  e aliás queria saber onde tem vaga de emprego nesse fim de mundo.

( Roberto) não sei eu posso ver com um amigo aí.

(Eu) belê mais de qualquer jeito eu vou sair e onde está a chave do carro .

(Roberto) está pendurada  na parede do lado da porta e vc sabe dirigir- ele me perguntou com uma cara meio desconfiada .

(Eu) sim sei dirigir .

Depois de eu responder eu vou até a geladeira e pego um pouco de frango congelado e coloco em um pode térmico e antes de sair eu ouvi o velho falar .

(Roberto) a onde essa menina vai com esse pode de frango .

Eu apenas ignoro e saio andando eu vou para a frente da mansão e encontro o carro estacionado e vou andando até ele e pego a chave e abro ele e entro  vou dirigindo até um bar e entro né lá eu pude ver muita gente me olhando estranho eu apenas ignoro e vou até o balcão e vejo um velho com um copo na mão e pergunto .

(Eu) senhor tem vaga de emprego .

////////////////////////////////////////////////////////////////

Oi gente linda do meu coração tudo eu espero que sim bem eu falei que iria escrever de segunda a quarta mais vou mudar vai ser de segunda e quinta belê eu estou doente com COVID mais nada que um bom descanso não faça um milagre bom quero deixar uma boa noite ou bom dia ou até boa tarde e até o próximo capítulo bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I went to the past /peaky blinders (Venom)Onde histórias criam vida. Descubra agora