Prologo

1 0 0
                                    





*2 anos atrás*
Sinto nojo de mim , não consigo abrir os olhos pois sinto as mãos deles em cima de mim , tento gritar por socorro , mas é como se minha garganta se fechasse , tento me mexer, mas é como estivesse um peso no meu corpo.
—Docinho, você não pode gritar se não matamos você e toda sua família.- um dos caras repete em cima do meu pescoço.
— essa puta, gosta dessas brincadeirinhas bob, mal posso esperar pro que vamos fazer com ela no final.
Eu penso que esse já é o final , a Ana de dois anos atrás está pronta pra se entregar ao que vem depois da morte , já fui estuprada milhares de vezes desde o sequestro que a propósito ocorreu faz 4 dias , na minha casa.
Fui colocada dentro de um carro , enquanto dormia, colocaram fitas e panos na minha boca e olhos.
não sei se vou sobreviver , já tô fraca o suficiente e eles sabem disso , passam horas ou minutos , não sei dizer , até que um barulho estrondoso, assusta todos , inclusive eu.
—Policia de Minnesota, todos parados , mãos na cabeça , onde eu possa ver , rápido.- os policiais fazem tudo tão rápido que é nesse momento sabendo que ambos os 5 caras vão ser presos, é que me permito descansar, tendo a certeza que nenhuma mulher vai passar por isso como eles me fizeram passar.
—Ana , não desista da luta , vamos ,se mantenha viva , você consegue.
Mal sabe ela que eu já desisti faz tempo.

Perdida Where stories live. Discover now